Já considerei um cara como amigo, no final, era um tremendo dum filho da puta.

Ainda tenho vontade de quebrar a cara dele de porrada, mas não. Talvez um dia, se ele olhar pra minha cara e der aquele sorriso filho da puta, nossa, eu vou moer aquele desgraçado.

Agora traição com mina, bem, desconfio, mas não me importo também. Faz anos já e o passado que fique no museu.
votei em Sim
02/02/2018 15h29
Sim, 3 vezes. E traí 1.
votei em Sim
anônimo
02/02/2018 15h33
Nunca saberei, mas isso é tudo coisa que colocam na tua cabeça.
02/02/2018 16h04
Acho que nao
02/02/2018 16h06
Já, estava quase noivo e ela pediu um tempo na relação, deu uma semana estava saindo com o que era apenas um " colega de sala" dela. Parte da culpa foi minha por me dedicar muito ao trabalho e deixado ela pouco de lado, mas custava conversar?
Hoje, 3 anos depois, sou um verdadeiro fdp e não ligo se a mina tem namorado, se não for conhecido meu, to pegando.
votei em Sim
elas respondem
anônima
02/02/2018 15h35
Ainda não namorei pra ser traída rs
votei em Não
02/02/2018 15h41
Pode crer
votei em Sim