1.4K  18/03/2018 16h16

O meu é o exorcista (o original aquela que roda a cabeça e vomita no padre) kkkkkkkk mais eu era pequena ,ai sai fora da medo só de ver a cara daquela demonia huahuahua

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
17/03/2017 13h08
Para mim o filme mais assustador que já assisti foi Enterrado vivo, na verdade ele nem e de terror mais como tenho fobia de lugar fechado esse foi o pior.
anônimo
17/03/2017 15h02
Deus me livre, já assisti alguns não posso nem lembrar, moro sozinho, pensa, eu, em meio ao silênciio da madrugada, depois de assistir um terror, bate um vento e faz aquele uivo na fresta da minha janela?? Nem pensar!!
Um inigmático que assisti foi a primeira versão do "A Bruxa de Blair", tem uma versão nova que não quero nem ousar assistir.
anônimo
21/08/2015 14h22
Vou citar os três que me deixaram realmente assustado:
O grito (imagina assistir no cinema, sozinho, com apenas umas dez pessoas além de vc);
Menina má (sei lá, as cenas de tortura que a garota impõe ao homem, mesmo sendo um pedófilo, é muito angustiante);
O Iluminado (me deu e muito medo esse filme).
anônimo
21/08/2015 10h51
Kairo
Invocação do Mal
Assim na Terra Como no Inferno
21/08/2015 11h34
O mais aterrorizante foi "O exorcismo de Emily Rose" baseado em uma história real. Foi o primeiro que assisti, acho que tinha uns 17 pra 18 anos, e fiquei com muito medo, comecei a acordar 3 hs da manhã por uns dois dias, justamente a hora que no filme diz ser "hora morta", meu primo também falou que no dia seguinte também tinha acordado 3 hs, comecei a pegar uma bíblia pra poder dormir novamente, só fiquei mais tranquilo depois de uns 4 dias quando passei a dormir sem relógio. Filmes do gênero, nem assisto mais, só aqueles que é um terror mais leve, que não falam dessas coisas macabras.
*___*
21/08/2015 11h10
Sobrenatural, não é mto assustador mas acho um dos melhores.
O mais aterrorizante foi A Serbian Film, é difícil avaliar esse filme. Principalmente por se tratar de coisas que infelizmente acontecem, se ainda não viu não assista.
anônimo
21/08/2015 11h01
eu sou meio gagão para filme de terro, o ultimo q eu assistir foi Silent Hill, que não e tão aterrorizante
17/03/2017 13h09
So exorcista também, mas ja assisti filmes snuffs. Esses dao medo.
anônimo
17/03/2017 09h58
O mais perturbador que eu vi, talvez tenha sido o bebê de rosemary.
21/08/2015 17h23
O Exorcista e A tempestade do Século.
elas respondem
21/08/2015 11h39
O Exorcismo de Emyli Rouse me traumatizou foi o único que eu posso dizer que eu tenho medo de assistir, a interpretação da atriz principal foi muito boa, uma exelente história, assisti com meu marido há 7 anos atrás e até hoje ele não gosta nem de ver a atriz em outros papéis, até ele ficou meio "assustado com o filme.
21/08/2015 11h59
Amooooo filmes de Terror!! Meu preferido foi definitivamente IT - UMA OBRA PRIMA DO MEDO de Stephen King, tenho pavor a palhaços (gelo de medo) e o filme é sobre uma entidade que assume a foram de um palhaço pavoroso!!!
17/03/2017 13h01
Eu acho que o exorcista é o pior de todos.
Parece real,fiquei muito traumatizada com aquele filme.
Mas eu não curto esse tipo de terror!
17/03/2017 11h57
"A Bruxa de Blair" (1999) e "Poltergeist - O Fenômeno"
(1982). Os dois assiste quando pequena... me tiraram o sono.
Hoje em dia não fico impressionada com muita coisa não, mas o Silent Hills P.T. ( game, uma demo, não filme) me perturbou um bocado kkkkk.
17/03/2017 09h48
Invocação do mal, o massacre da serra elétrica...

Assisti o exorcista quando eu tinha uns 8 anos e lembro que tinha gostando muito, mas hoje em dia eu acho fraquinho. A unica parte interessante do filme é a cena clássica da garota.
E o da Emily Rouse mais fraco ainda.
17/03/2017 09h29
Filmes que realmente me dão medo, são aqueles que envolvem assombrações. Porque eu acredito nisso.
- Atividade Paranormal (1,2,3,4....100 kkkk)
Eu fico pensando se aquilo acontece enquanto eu durmo. Não vou ao banheiro sozinha nem à pau kkk.
-Jogos mortais. Um dos piores que assisti. Não fico com medo, mas agoniada. As cenas são muito bem feitas.
-A mulher de preto. Gostei bastante desse filme. Tem umas partes que me encolhi no sofá kkk

Eu fico com medo, mas amo filme de terror.
Sempre gostei, desde pequena.
21/08/2015 14h39
O exorcista
anônima
21/08/2015 21h36
Invocaação do mal, babadook, insidious (tem que ver todos)
anônima
18/03/2018 16h16
Exorcismo de Emily Rose, colheita maldita,o exorcista e a casa de cera.(detalhe até hoje não consegui assistir até o final os dois filmes de exorcista) prefiro mais filmes de comédia mesmo,os tipos Todo mundo em pânico!
21/08/2015 10h59
Se com "melhores" você quer dizer "piores" foi O grito. O único que assisti por livre e espontânea vontade. E depois dele não quis ver mais nenhum, posteriormente assisti um por aposta dos meus amigos, mas não consegui ver tudo. Sou medrosa meeeesmo! ^^