JAMAIS.

A mente é lazarenta, mas o principio é mais forte!
anônimo
02/02/2018 15h26
Não, mulher de amigo meu é homem.
Hoje em dia tem gente que não sabe mais o que é amizade.
anônimo
02/02/2018 15h51
Já senti atração e já houve mulher de amigo que deu em cima de mim descaradamente.

Nestas situações, a melhor coisa a fazer é você evitar a mulher ou, se a mulher estiver dando em cima de você, mandá-la se afastar de você.

Uma boa amizade é muito demorado e difícil de se construir, e nunca vale a pena trocar a amizade apenas por uma noite de sexo. Um amigo vale muito mais do que isso.

Um amigo meu apareceu certa vez com uma nova namorada: linda, muito inteligente, super divertida. E, como saíamos sempre todos juntos com a turma, eu acabei percebendo que estava me apaixonando por ela. Então refiz comigo todo o meu pensamento: - "Pô! Ela é a mulher do seu camarada! Vale a pena isso?! Pára com isso, porra!". Daí em frente eu passei a vê-la diferente, como uma colega comum, perdi a atração e, sem sentir inveja (sério!), passei a sentir orgulho do meu amigo, que havia conquistado uma parceira tão bacana! E verdadeiramente passei a torcer pela felicidade dos dois.

Mulheres boas têm de monte no mundo, e cobiçar a mulher alheia é coisa de homem covarde, vil.

E, como eu disse, um bom amigo do seu lado sempre vale muito mais do que uma transa com uma mulher.
02/02/2018 15h23
Sim... Embora tenha aquele ditado 'mulher de amigo meu é homem', na prática nem sempre é assim. Mas como amigo, você se controla e toma vergonha na cara...
elas respondem
anônima
02/02/2018 15h52
Sim.
anônima
02/02/2018 15h56
Não. Os boys das minhas amigas graças a deus não faz o meu tipo
anônima
02/02/2018 15h52
Não.
02/02/2018 15h57
De jeito nenhum
02/02/2018 15h58
Achar o cara bonito, sim. Querer qualquer tipo de envolvimento, não