fui cortar o cabelo e o cara fez um corte ridículo com uma franja bisonha !!! vontade de nem pagar... que raiva que me dá ter que pagar por serviço mal feito!!!

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/02/2018 15h18
Você pode pagar, e abrir um processo... Mas nesse caso, geralmente não dá em nada.. Salvo se você tiver testemunhas que atestem que você solicitou outro acabamento que não oq obteve.
anônimo
02/02/2018 15h20
Depende em alguns casos tento uma negociação.
Em alguns serviços pode-se conseguir um desconto diminuindo seu prejuízo.

elas respondem
02/02/2018 15h26
Tem que pagar, mas a melhor solução é não voltar mais. Se alguém te pergunta sobre o serviço, diga sua experiência e que a pessoa vá testar por si própria. O prestador de serviços começa a se obrigar a melhorar se quiser continuar naquilo.
anônima
02/02/2018 15h29
Eu pago, pq bem feito ou mal feito foi um trabalho. Mas depois disso nunca mais volto no salão e se alguém perguntar eu detono o salão dizendo que lá é péssimo! !!
No final você fica no prejuízo e eles perdem uma cliente e outras ;)
02/02/2018 15h07
Infelizmente pagamos pelo serviço e não pela qualidade :/
02/02/2018 15h21
Bom ou mal o serviço foi feito, então tem que ser pago.