elas respondem
Nada a ver. Tem muito ex q é sossegado e sabe separar a vida paternal da vida a dois. Namoraria, até pq c a minha idade é normal ter filhos.
Prefiro que a pessoa nao tenha...
Mas se eu realmente me apaixonar por alguém que tem filhos, vou aceitar e tratá- los quase como se fossem meus.
Difícil. Até porq o kra seria bm mais velho
Não, sou ciumenta e não daria certo.
Se fosse pra eu escolher, dou preferência pra quem não tem.
Não quero ser preconceituosa, mas quando você assume alguém com filhos, você estará assumindo todos os problemas dele. Tudo tem que ser colocado na balança, porque você fica no meio do fogo cruzado, do seu marido e com a ex dele.
Tive uma prima que é até feliz com o marido dela, mas antes disso deu até polícia porque a ex ficava atrás dele, e hoje o filho dele mora na casa da minha prima .. porque no fundo o garoto não gosta dela.. então você imagina a ex que cobra pensão e se o cara não pagar vai preso... Imagina você ficar aturando filhos dos outros até ficar de maior.?! Que merda.
A maioria dos casos a ex coloca os filhos nas costas pra atrapalhar a vida da atual..
Isso , se você quando casa com o cara e leva o pirralho pra morar com você.. se a criança for educadinha, ainda dá, mas se não for, se prepara pra aguentar tudo calada , pior ainda se o pirralho te ameaçar te dar um soco.
São poucos os casos que enteados gostam da madrasta.
Não. Conselho de mainha viu...não por experiência dela, mas porque acho que ela assim como eu, vê casos em que a mulher atual sempre fica em segundo plano, queira ela ou não.
Vamos analisar os pontos negativos?
* Já vi mulheres que não conseguiam educar os enteados porque a educação da mãe era uma, a que ela queria dar era outra, acaba que a criança não obedecerá a ninguém;
* A ex inconformada com a separação, sempre vai se fazer presente;
* Os programas de casal já não poderão ser mais os mesmos quando o pai estiver com a criança;
* Você precisa fazer o "papel de mãe" de uma criança que é apenas do seu namorado/marido;
* Sua participação na educação da criança não é válida (serve como continuidade da primeira), se a criança quer chocolate antes do almoço e você diz que não, mas a mãe não vê nenhum problema nisso, ou seja, você perde sua autoridade; (Claro que uma boa conversa poderia resolver para quem deseja encarar);
* Uma outra já gerou o primeiro filho! O segundo com outra é apenas mais um. (Na minha opinião, porque o homem já não vai ter todo aquele medo de segurar, já tem experiências paternais)
Bom, são essas as minhas ideias sobre o assunto.
Por isso estou sozinha ...
Não, tenho ciúmes demais.
Sim,só saber administrar a situação.
Não. Sou muito ciumenta e não saberia lidar com isso.
Não, já acho complicado ter relacionamentos imagina com filhos dos outros ainda pra complicar mais , e ter que aturar cria que nem coloquei no mundo
Sim, não seria um problema.
Prefiro, já que não prefendo ter.
eles respondem
Sim. Já namorei mulheres que tinham filhos... Sem problemas. O filho não é seu, o pai que tem a obrigação de arcar com as coisas e a educação, você só ajuda um pouco.
Nunca mais. Já namorei uma menina assim uma vez e ela queria que eu fosse mais um pai para a filha dela do que um namorado.
Já até pensei em namorar uma, há uns anos atrás. Investi nela bastante, só que ela não me quis. Eu gostava dela, o cara abandonou a filha e deixou ela sozinha com ela. Iria namorar com ela, mas ela preferiu outro cara. Um cara que chegou do nada, em menos de 3 meses levou ela pra casar. Enquanto eu fiquei 2 anos tentando ela kkkkk. E por isso não gosto mais de mães solteiras. Gosto mais das mulheres sem filhos.
Não namoraria e nem ficaria, a não ser que ela seja viúva, aí eu namoraria sim.