um truque muito bom que eu aprendi é: crie um grupo, coloque essa pessoa no grupo. Se vier uma mensagem falando que não é possível, é pq essa pessoa te bloqueou. Caso, a pessoa entre no grupo, aí fudeu, ela não tinha te bloqueado.

Não sei se vc reparou. Toda vez que vc tem o numero da pessoa e não coloca o nome no contato, aparece embaixo do número, o nome que ela colocou no whatsapp. Vou tentar explicar... Vc tem o numero da pessoa... E não adicionou nome à ela. Quando vc clicar na foto dela pra ver o perfil, irá aparecer o nome dela, embaixo do numero. Caso não aparece, ela te bloqueou.
elas respondem
anônima
02/02/2018 17h04
-você não vê a foto da pessoa
-nao vê a última vez que ela acessou o whats
- a mensagem só fica com um risco quando você manda
- você não consegue adicionar a pessoa em grupo
anônima
02/02/2018 17h03
Com a nova atualização, dá pra saber que a pessoa te bloqueou quando a foto dela não aparece, nem o visto por último, nem status e quando a pessoa mesmo sendo seu contato não aparece mais como um contato. Verifica se ele aparece na lista de contatos.
Hay
02/02/2018 16h40
se vc enviar alguma mens e não enviar a pessoa, se a foto da pessoa não estiver aparecendo, nem status, nem visto por último e ele nunca aparecer online. Ai eh certo que vc tá bloqueada.
anônima
02/02/2018 20h41
Se vc não vê a foto da pessoa nem o status e nem o visto por último não significa q a pessoa te bloqueou pq podem colocar tudo apenas para quem está na lista d contatos ver. O jeito d saber é vc tentar criar um grupo e tentar adicionar a pessoa, se não der ela te bloqueou.