4.06K  14/02/2018 13h56
eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
02/02/2018 16h55
"Mas o homem que comete adultério
não tem juízo;
todo aquele que assim procede
a si mesmo se destrói."
Provérbios 6:32

Ta ai tua resposta
02/02/2018 17h16
E porque o cara trai, para ser perdoado dps?
O sentimento do amor n é trouxa!
É mais fácil ver uma mulher aceitando uma traição do que um homem. Cadê o amor?
anônima
02/02/2018 16h49
Se traiu é pq não ama, então porque eu passaria por cima do meu orgulho por alguém que não me ama? Traiu, te fode.
02/02/2018 19h51
Pq o amor que vc fala ta escrito na bíblia e nem todos tem esse amor , o amor de Deus é deramado em nosso coração pelo Espirito Santo que nos foi dado, nem todos tem O Espirito Santo então nem todo tem esse Amor que vc se referiu.
02/02/2018 16h49
Isso foi recortado da Bíblia, né? Então...
02/02/2018 18h14
Se pôr bíblia no meio,já lascou tudo,até pq na bíblia sempre tem trechos que servem para várias ocasiões.
02/02/2018 19h42
Porque não é amor, é cilada KKKKKK. Acho que você está entendendo ao pé da letra essa frase.
anônima
02/02/2018 18h57
E quem disse que o amor tudo crê e tudo suporta?
13/02/2018 20h30
Porque os homens não se arrependem.
anônima
14/02/2018 13h56
Homem quer ganhar vantagem em tudo!!!!!!!!!!!
eles respondem
anônimo
13/02/2018 21h13
Amor erótico não crê em tudo, não suporta tudo.
O amor de 1Corintios 13 é o amor ágape
anônimo
02/02/2018 16h49
Traiu uma vez, normalmente traí duas, três. Por isso
02/02/2018 17h22
Se o amor tudo suporta, porque Deus não suportou Adão e Eva comerem o fruto proibido?
Chupa essa Deus
14/02/2018 13h50
Se você se refere a um trecho da Bíblia pra justificar um perdão a uma traição, está distorcendo o contexto pra favorecer um erro.

Esse "amor tudo suporta, tudo crê" é genérico. Não está dirigido a uma pessoa que foi traída.
Pode ser, por exemplo, amor a um filho que está fazendo besteira. Vc como pai que ama vai "suportar e vai crer" que ele encontrará o bom caminho.
Amor não é apenas entre um casal. Tem amor pelos pais, pela família, pelos filhos, pelos amigos, pelos animais, pela sociedade, etc.

Mesmo que a mulher perdoe, não tem a obrigação de te aceitar de volta. Ela deve perdoar pra evitar que cresça dentro dela uma coisa chamada RESSENTIMENTO.
Ressentimento significa RE- sentir, ou seja, sentir novamente aquela dor toda vez que lembrar da pessoa. Isso machuca, cria mágoas, cria desconfiança. A pessoa pode não voltar a confiar em outro parceiro no futuro se não souber se livrar disso e entender que pessoas são diferentes.
13/02/2018 21h14
A imensa maioria perdoa quando ama, desencana. Só não espera que elas sejam mansas e admitam isso aqui, na cara dura.
anônimo
02/02/2018 17h27
E vc acha que trair é amor?

Trair é um erro para ser perdoado?

R: não, é uma escolha.

Ngm merece traição. Se vc ainda fala em amor e fala de traição. Saiba que amor não existe ali.
anônimo
02/02/2018 16h52
pedro traiu a jesus o negando, mesmo assim é pedra da igreja!
anônimo
02/02/2018 19h03
Cada mulher tem sua maneira de amar