Os comentários são sempre que sou "linda". Hoje mesmo ele fez, agradeci e ele só visualizou.
Sei que vão falar pra eu puxar assunto, mas quero ver mais empenho dele pra fazer isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/02/2018 17h26
Vcs não têm papo. Fazer o que né? Posta uma frase filosófica....quem sabe
anônimo
02/02/2018 17h33
Quer ver mais empenho? Q merda. Se quer conversar puxa assunto.. Ficam com a porra desses joguinhos.
anônimo
02/02/2018 18h09
E se a gente chega comentando e puxando assunto é pq somos inconvenientess, estamos sendo chaatos... vai entender...
elas respondem
anônima
02/02/2018 17h51
Dê atenção para outro. Resolvido.