3.19K  02/02/2018 20h07

Gente tô chocada...Só eu que não sabia disso?
Eu fiquei sabendo pela TV, na verdade pela internet, no altas horas com a sexóloga.
Vocês acreditam nesse papo?

O Clitóris é um micro-pênis?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/02/2018 17h24
É mesmo? Que louco
anônimo
02/02/2018 17h53
adoro fazer um boquete em uma mulher entao kkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/02/2018 18h10
Vixe. Isso é velho. Ta precisado ler mais.
02/02/2018 18h17
Só sei que eu chupo tudo
elas respondem
02/02/2018 17h44
Sim, os tecidos embrionários são os mesmos
anônima
02/02/2018 17h42
Tem mulheres que tem o clitóris tão grande que até parece um mini pênis, seria um micro-pênis ou um macro-clitóris.
É só você ver algumas fotos de mulheres peladas na internet, tem algumas mulheres que tem um clitóris mais desenvolvido e até alguns homens acham feio e outros acham uma delícia! Esse papo de que o clitóris é um pênis que não se desenvolveu não faz sentido.E o útero e o sistema reprodutivo da mulher? onde fica? Desde que o espermatozóide fecunda o óvulo já se pode definir se irá nascer um homem ou uma mulher e não acredito que existem hermafroditas, ou seja, pessoas que possuem os dois órgãos sexuais, tudo mito!
02/02/2018 20h07
Sim, só vc não sabia disso. Sabia também que todo feto é mulher até o cromossomo Y começar a atuar nas células?