como descobrimos se um ficante tem mais alguem para alem de nós?

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/02/2018 17h37
Uai. Se não tiver vindo de outro planeta...tem os pais pelo menos.
Tá assim com ficante. Que fase
anônimo
02/02/2018 17h36
Perguntando, ué!
elas respondem
anônima
02/02/2018 17h41
Complicado. Mas se tu ficar pensando isso, querendo controlar cada pessoa que ficar, vai ser bem difícil. Se é ficante não encana com isso
anônima
02/02/2018 17h48
Ele é ficante. Ele pode comer quem ele quiser. É a vantagem de ser ficantes. Se ele nunca te iludiu com namoro, de querer algo mais sério, ele tem todo direito.
02/02/2018 17h36
Não faço muita ideia, mas talvez olhando perfil das redes sociais, vê o que ele comenta, quem marca, essas coisas. As vezes ele pode ser o cara que come quieto, ai só se você tiver acesso as contas de redes sociais dele mesmo.
anônima
02/02/2018 17h46
Ele é apenas seu ficante, não seu namorado. Então nem perca seu tempo já com estes ciumes querendo descobrir se tem mais alguém ou não, ele pode perfeitamente ter outras sim. Se quer alguém exclusivo, então namore (e ainda assim não é certificado de fidelidade).