Eu á disse isso aqui, mas... há 4 anos gostei muito de uma moça. Mas não deu muito certo... a gente discutia. Aí ontem nós conversamos pela primeira vez desde então, ela me disse está morando em outra cidade... aí um tempo depois ela postou isso no faceook: "Ele sempre foi o tipo certo mais errado do mundo, e eu gostava disso. Gostava mesmo. Ele sempre foi quem eu deveria manter distância. Mas também foi o que me puxava pra perto. Ele sempre foi chuva, tempestade e até temporal. Mas eu sempre fui furacão. Ele sempre me da vontade de desistir, e eu desisto até. Vou embora, bato pé e me recuso. Mas é que eu sempre preciso voltar. E ele é difícil. É todo meu oposto, todo meu contrário. Nós não fomos feitos para ficarmos juntos. Mas é que não servimos para ficar separados. Ele é X e eu sou Y. Na conta não tem solução, na prática muito menos"
Foi uma msg de despedida ou acha que ela está querendo retomar alguma coisa?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/02/2018 18h32
Acho que foi indireta pra você
anônima
02/02/2018 18h34
Acho que foi só indireta... Se ama ela vá atrás ué, ah eu já tinha lido esse texto, vê se ela não tem um Tumblr, provavelmente se ela tiver estará cheio de indiretas pra vc lá