1.37K  10/07/2018 04h01

Esse usuário já algum tempo vêm tentando contato comigo por inbox, porém só tem tido o meu desprezo como resposta. Não contente com o meu desdém, e depois de ficar alguns dias sem entrar aqui no site me deparo com essa mensagem dele(?!).

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capture__2018-02-02-18-21-19-1-png

Qual sua sugestão de resposta à essa mensagem tão gentil e educada?

elas perguntam
24 21
eles respondem
anônimo
02/02/2018 18h43
User educado: O seu bucetão
Minha resposta> Você nunca vai ver (if i was woman)
anônimo
03/02/2018 06h14
Postou só pra mostrar que tem interessados
02/02/2018 18h58
Negócio é só mandar pro dono do site.
Não vale render com esses imbecis.
02/02/2018 23h07
Ana, chame o Marcus no privado e mande uma mensagem a respeito dessa situação que esta passando para que ele possa banir esse sujeito ou bloqueá-lo de certa forma.
Quanto a essa babaquice, apenas registre com prints, guarde como evidencia e apague. Não é necessário responder nada, afinal, gente desse tipo só merece o desprezo.
Dar uma resposta "bem dada" só fará ele perceber que esta mexendo com você (Mesmo que negativamente) e vai continuar.
02/02/2018 18h50
Cara doido.qual prazer em ficar dando emcima de quem o ignora ainda mais ofendendo assim.
Ignora q uma hora ele some.se responder e pior.
02/02/2018 21h25
Manda foto de piroca e diz que é homem/traveco.

Como de administrador só tem o marcus e o volume de sem noções é grande, o indicado seria um cara e uma mulher de boa e frequentes aqui ganharem poderes de banir usuários e apagar pergunta idiota. Como os moderadores no finado orkut.

Acredito que a maioria desses caras que vão no pvt sejam adolescentes e adultos fracassados, que o mais perto que chegam de ver um peito ao vivo é quando há uma lactante amamentando no busão.

O que dá pra fazer por enquanto é criar um Mural dos Punheteiros. As moças postam os prints e o marcam o usuário, para alertar as demais. Caras como eu podem rir e zoar. Vão apagar as contas antes da administração chegar hehehe.
anônimo
03/02/2018 06h31
Essa é facil: Seu cuzão, foi de um bucetão como o meu que vc nasceu, então respeite quem lhe deu a vida, seu merda.
06/02/2018 01h47
Pra que se dar ao trabalho de responder isso ? Ignore !
06/02/2018 09h36
Ignora esse crápula
anônimo
03/02/2018 01h53
mandar ele tomar no cu tú deves
mas melhor ainda é apenas ignorar, tá carente o bruno bucetão 21 keke.
02/02/2018 21h51
Deixa comigo que eu capo.aff:@ quem é o zé roela?!.grrrr!!!
anônimo
02/02/2018 23h43
Nossa, que coisa em! Acho melhor ignorar uma hora cansa rs
02/02/2018 18h41
Basta ignorar, não responder absolutamente nada. Ou tbm deve ter alguma ferramente pra denunciar, não?
02/02/2018 19h10
Tenta denunciar pro dono do site, se não rolar nada continua expondo ele.
anônimo
02/02/2018 19h21
Manda ele pra pqp e ignore ele. Vc não deve dar ouvidos à quem é babaca.
anônimo
02/02/2018 21h22
Tem muitos caras desesperados aqui no site. kaka
02/02/2018 23h20
Manda ele ter esse tipo de conversa com a mãe dele, que no mínimo deve ser uma vagaba da mesma classe dele...
anônimo
09/07/2018 20h11
Você tem que mostrar a conversa inteira, pois senão fica sem contexto nenhum.
anônimo
02/02/2018 23h30
Acabar com as mensagens privadas, seria uma boa opção para evitar esse tipo de coisa.
anônimo
02/02/2018 18h46
ele é brasileiro e não desiste nunca...
Eu até hj só conversei com duas pessoas no inbox @ROCHA_CRIS e @Yngui (porque quem entrou no meu inbox para encher o saco e eu só respondi por educação, não considero como "conversas") e sempre numa boa
anônimo
04/02/2018 14h16
Engraçado a sociedade. Bradam por "liberdade sexual" e o caralho, mas quando tal liberdade não nos agrada, queremos punição.

Muita lágrima por pouca coisa.
02/02/2018 19h59
Tá ficando chato o site
03/02/2018 08h46
Tu deveria ter cortado ele de cara e não ficar desprezando, cada ser humano reage de forma diferente ao vácuo, então nem responda ele apenas ignore, a resposta do sábio e o silêncio, no fim, tu não vai morrer por isso e nem ele por levar um fora, bloqueia ele e já era. Em partes a culpa é sua também por isso.
anônimo
10/07/2018 04h01
Sua resposta deveria ser o silêncio... O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo.
elas respondem
02/02/2018 20h56
Aproveitando a brecha: seria excelente a opção de bloquear mensagens por aqui. Porque realmente é muito chato abrir as mensagens e ler um tanto de putaria, penso que este não é propósito do site
@marcus
Alias, a moderação por aqui deveria ser mais atuante, todas perguntas, respostas, comentários poderiam ser submetidos à moderação
02/02/2018 19h58
Tem uns users chatos demais por aqui né? Nem contribuem com respostas, nem perguntam nada relevante. Só ficam no privado enchendo o saco.
anônima
03/02/2018 04h01
Apenas marcar ou mandar mensagem privado que ele resolve. Não vejo necessidade tamanha para a nova ‘moda’ de ficarem criando essas perguntas .
anônima
02/02/2018 21h35
É difícil dar alguma opinião, pois, apenas uma parte da conversa foi pega e apresentada...Ela pode estar descontextualizada e, por isso, dar outro sentido!
Em todo o caso, basta notificar ao Marcus para verificar a situação, embora, não sei se ele tem acesso ao privado... Mas, tente!
02/02/2018 22h06
Uma mensagem desta não merece resposta. Deve continuar no vácuo msm.
Esse dai ao menos insiste somente no pv, ao contrário de outros que não se tocam e insistem pelos comentários. Haja paciência!
O único jeito, já que não tem outro é ignorar ou denunciar para o adm do site.
02/02/2018 23h34
O povo confunde um site de respostas com site de paquera... aff
02/02/2018 19h07
Já recebi e recebo de outros usuários masculinos tbm... Ele é muito sem noção, um babaca.

Por isso as vezes deixo de entrar aqui, tem um bando de idiota que fica te infernizando no privado. Afff
Falam cada baixaria, ridículo.

Tinha que ter a opção bloqueio nessa bagaça.
anônima
02/02/2018 19h04
"Seu cuzão" Dps ignora.
02/02/2018 19h02
Eu ignoro sempre mas ele manda mensagem sem noção mesmo (cada coisa sem graça)... tentei falar com o @marcus mas nunca consigo... os moderadores deveriam observar isso...
03/02/2018 03h05
O que ele está fazendo é assedio sexual, que é falar coisas de contexto sexual sem ser algo consensual é crime. Você pode dizer pra ele se ele continuar a te incomodar é que você vai processa-lo por assedio sexual e crime de honra, constrangimento. Você tem os prints da conversa, é uma prova que ele está fazendo. A pena vai de 1.. a 2 anos de prisão se não me engano, e ainda tem a multa que ele tem que pagar. @ARIADV, estou certa?
anônima
02/02/2018 21h59
Que saco isso. Esses usuários acham que as meninas do site são o que?
Acho que o site deveria disponibilizar uma forma de bloquear mensagens de usuários aqui. Na boa. 95% dos homens aqui estariam bloqueados pra mim. Parecem cachkrros no cio.

E ainda sugiro fazerkos sempre isso. Expor esses filhos da puta.

@bruno21c
04/02/2018 19h26
Se tiver a opção de "bloquear" é o que eu faria.
03/02/2018 09h47
@AnaQuinins
Também me deparo com mensagens RIDÍCULAS E INCONVENIENTES desse mesmo usuário!
02/02/2018 23h23
Ele ganhou uma questão todinha dele, esta dando atenção que ele não merece...
anônima
02/02/2018 18h44
Ele já mandou uma mensagem pra mim, porém nunca respondi e ele não enviou mais nada! Basta ignorar...
anônima
02/02/2018 19h04
É só ignorar, deixa ele falando sozinho e apaga as mensagens. Já me mandaram cada mensagem cabeluda e pornográfica que perdi as contas. Apena ignoro e deleto. Uma hora eles cansam. Ou então reclame para o @marcus e peça para tomar providências.
02/02/2018 19h33
Responde: seu pauzão. Mentira, denuncia ele para o marcus, quem sabe ele não é banido e para de te encher o saco. Deveria ter a opção bloquear no site.
anônima
02/02/2018 20h07
Esse idiota tbm tava mandando mensagem pra mim, acho que a conta dele já foi excluída.
02/02/2018 20h09
Tem homem sem noção. Um aqui veio conversa comigo depois perguntou se era bonita, não dei resposta concreta aí o cara: não foi dessa vez kkkk eu hein ri de tão nada haver. Não dei crédito. Depois disse que não daria certo junto: what?
anônima
02/02/2018 20h43
Esse cara tbm mandou msg pra mim
Dá vácuo nesse cara ao menos ele foi sincero né
Pior é pseudoacefalo que manda fora do pv as users tomarem no c... e depois apaga e paga de santo.
Isso ai nem homem é e sim um monte de estrume .
Aninha dê um vácuo nesta criatura e converse só com quem lhe apeteça .O resto é o resto.
09/07/2018 20h14
Que homem chato, sem noção e desrespeitoso.
Ele não merece nada, nenhuma atenção, apenas desprezo.
Seria o caso de uma advertência ou punição por parte dos adm do site.