Existem milhares de cidades no mundo para viver, existem cursos para se fazer, existem pessoas para conhecer, existem tantas possibilidades que não apenas me deixam perdido, mas me deixa assustado porque qualquer ação HOJE pode interferir no seu futuro. O HOJE tem muito mais poder do que as pessoas imaginam. Vocês se sentem perdidos ou assustados com as infinitas possibilidades da vida? Tenho algumas diretrizes sobre o que fazer da minha vida, mas isso é algo assustador para mim.

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
03/02/2018 10h41
Sempre me assustei. O medo de errar era tão grande que eu fui ficando parada, só que ficar parada tb é um tipo de erro e talvez um dos piores. Se vc vai pra frente e erra, ok. Volta e segue até acertar. Mas eu não consigo mais fazer isso. Minha cabeça ficou presa nos erros que já cometi, daí parece que perdi tempo demais.
anônima
03/02/2018 11h42
Como sou uma pessoa inconstante e que mudo de opiniões e desejos com muita facilidade, já me senti muito perdida... Hoje que estou mais madura, aprendi a focar mais, mas mesmo assim volta e meio fico sem saber o que fazer ou decisão tomar pois sempre quero abraçar o mundo.
anônima
14/04/2018 23h05
Eu estou assim neste exato momento, completamente perdida sem rumo para minha vida
anônima
25/04/2019 21h34
Às vezes penso sobre isso tbm,
Precisamos de objetivos, metas na vida..
anônima
15/03/2019 00h14
não
anônima
14/03/2019 23h53
Perdido e assustado?! Eu me sinto feliz, me sinto viva, amo aprender, é tão gratificante saber que tem um mundo inteiro pra se descobrir; é uma das coisas que mais me anima sobre a vida. Se anime também, são muitas possibilidades para se viver.
14/03/2019 23h31
Sim, me sinto perdida quase sempre com tudo isso
14/04/2018 23h28
Na verdade não.
Essas infinitas possibilidades são o que dá o gas pra minha vida.
anônima
14/04/2018 23h06
Tenho o plano A e o plano B. Não me sinto perdida, sei bem o que quero e vou atrás, mas se eu tiver que mudar de rota, tudo bem.
anônima
02/02/2018 20h22
Não, já sei o curso que quero fazer e não pretendo sair da minha cidade
Hay
03/02/2018 11h49
Sim, e estou muito perdida agora nesse começo de ano. Sem saber ao certo no que vai da esse ano uaaaaai
anônima
03/02/2018 11h18
Se tiver com medo , vai com medo mesmo.Não dá pra deixar ele te paralisar .
anônima
02/02/2018 21h28
Não
eles respondem
25/04/2019 21h36
Eu deixo ser guiado por Deus, é um lugar muito bom de descanso.
anônimo
03/02/2018 01h59
sim a vida é complicada.
14/03/2019 23h31
Não me sinto perdido, já tracei um objetivo e um caminho pra seguir. Sei o que eu quero e sei como eu vou fazer pra conseguir o que eu quero.
14/03/2019 23h19
Não é infinito, tende ao infinito.
14/04/2018 23h14
Não, relaxa.
anônimo
03/02/2018 02h06
Fiquei assim quando terminei o ensino médio e não sabia oq ia fazer depois.
03/02/2018 00h56
Não. O ideal é você traçar uma meta, um caminho a seguir, e ir em frente, com coragem e determinação. Opções temos em tudo, coca ou guaraná? Azul ou preto? A vida é feita de escolhas, e cada escolha, é uma decisão que trará suas consequências. Mas não adianta ficar parado, é ir a luta, sempre em frente, nunca será fácil, estamos aqui para aprender.
02/02/2018 20h50
Jamais fiquei assustado ou perdido com as possibilidades, muitas dessas já são limitadas por nossos gostos, traçamos alguns objetivos na vida, mas não significa que temos que seguir em linha reta, e ao meu ver, enquanto estiver vivo posso mudar meu rumo a qualquer momento, então nada me assusta.