Qual gênero literário você prefere?
anônimo
21/08/2015 14h26
A relação dos livros mais vendidos da Veja é um ótimo guia para procurar livros atuais, ainda mais que contempla quase todos os gostos.
http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/
anônimo
21/08/2015 12h44
Qual sua idade?
21/08/2015 12h53
- Todas as Histórias do Analista de Bagé (Luís Fernando Veríssimo)
- Kaos (Millôr Fernandes)
- A Divina Comédia (Dante Alighieri)
- O Conde de Monte Cristo (Alexandre Dumas)
- On The Road (Jack Kerouac)
21/08/2015 13h08
As orações estão funcionando hein..
ta pedindo livro..
coração até bate mais forte.

O pequeno príncipe
As cronicas de Narnia
O clube dos suicidas
anônimo
21/08/2015 14h19
claro
no livro a arte da guerra de sun tzu ele diz que a suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar...acho uma dica.
21/08/2015 16h58
Recomendo os clássicos da literatura infantil.

Acesse http://www.americanas.com.br/linha/228511/livros/juvenil

Comece pelos livros do John Green, ele tem feito muito sucesso.

Espero que crie o hábito, parabéns pela iniciativa.
elas respondem
anônima
21/08/2015 12h46
Posições do Kama Sutra para ficar inteligente igual a @Lahvidaloka