Um cara manda msg, mantemos contato algumas vezes por dia pq ele puxa assunto ou eu puxo .
Só que ultimamente ele dá um oi no incio do dia e a msg só vai chg a noite é responde as vezes só no dia seguinte.
Pode estar ocupado e focado etc porém parece estranho isso após estarmos conversando com frequência.
Desinteresse? Tem outra na jogada? Ou tá querendo que eu mostre mais ainda o interesse?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/02/2018 20h47
A pior coisa que inventaram foi esse negocio de mensagem... Não eu que digo isso, mas sim o meu pai, tios e etc. Moça, não dá pra saber o que ele quer realmente. Ele pode tá sem tempo, ele pode tá querendo ver quem é vc, ele pode tá querendo que vc fale com ele primeiro, etc. Não dá pra saber o que passa na cabeça do individuo. Talvez ele não queira mais vc... Não era melhor vc ligar pra ele, e conversar? Ou se encontrar pessoalmente em um local bom para que ambos falassem sinceramente? Esse negocio de mensagens não dá pra saber o que a pessoa quer ou pensa.