Só se deixar, veneno só faz mal se vc engolir. Quando dizem algo e sei q é mentira só me acho foda e q causo inveja.
02/02/2018 20h53
Em geral podem ter esse estrago sim.
02/02/2018 20h53
Certamente
anônima
02/02/2018 21h02
Pode ter certeza. Se a pessoa souber ofender , e olha que tem gente que tem talento, ela derruba o outro.
É aí que entra o nosso amor próprio e a firmeza de saber o que somos de verdade para não se deixar afetar
Se você der moral pro povinho ele pisa em cima.
anônima
02/02/2018 21h28
Com certeza
02/02/2018 22h42
Não necessariamente, depende de quem às proferir e de quem às ouve.
Palavras podem ter várias interpretações dependendo da condição psicológica ou emocional de uma pessoa. Assim como a relevância ou significado de quem as profere para de fato gerar um efeito*.
02/02/2018 23h22
Nossa muito mais, pq na pele cicatriza, e o que ouvimos fica martelando na cabeça pra sempre...
eles respondem
anônimo
02/02/2018 20h58
Não, tente fazer a barba com palavras.
anônimo
02/02/2018 21h03
Sim, o que vc fala talvez pode fazer um estrago numa pessoa. Não que essa pessoa seja fraca, mas é que a palavra que sai de nossa boca tem poder. E por isso devemos analisar como a gente fala, com quem falamos e etc. O pior é vc ouvir... Imagina, vc está em um local... Vc conhece várias pessoas, se dá bem com todos... Mas um certo dia, vc está passando pelo mesmo local... E vc escuta, todos aqueles falando mal de vc, seus defeitos, que desejam morte à vc... Olha quantas palavras irão te ferir e te abalar, pq vc pensava que todos eram normais com vc? Realmente, palavras cortam mais que navalhas.
02/02/2018 22h52
Your words cut deeper than a knife
02/02/2018 22h54
Sim. Diga "não" e "gorda" pra uma mulher.
02/02/2018 23h25
Geralmente sim... Mas quando cortam desta forma, é pq falaram a verdade... As pessoas gostam de falar que querem a verdade. somente a verdade, mas na hora que a outra pessoa fala ficam com cara de bunda, se sentindo 'cortadas'...