Eu passei pra fazer faculdade na federal e o meu amigo acabou de ser formar em uma particular à distância e disse que o diploma dele vai vir pela universidade federal do meu estado.

Ele só pagou e fez a distância e eu vou fazer na federal presencialmente mas vamos ter o mesmo certificado. De que adianta?

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/02/2018 21h01
Nao, filhote. Os diplomas são expedidos pelas UF, porém vai sair com o nome da instituição em que ele se formou
anônima
02/02/2018 21h22
"Ele só pagou e fez a distância e eu vou fazer na federal presencialmente mas vamos ter o mesmo certificado" faz igual ele e para de reclamar, incrível como ser humano nunca tá satisfeito com nada
anônima
06/03/2019 18h38
Tá, sua reclamação não vai mudar em porra nenhuma. Não tá satisfeito? Sai e deixa a vaga livre para alguém que quer estudar independente da modalidade.
06/03/2019 18h34
Faculdade Federal é mais reconhecida, fora que você não precisa pagar mensalidade para estudar.
Mas é aquilo né, não é por que é pública que tudo é de graça '-' você ainda vai ter que pagar xerox, passagem comida...
Mesmo assim faculdade pública é mais reconhecida do que particular.
anônima
02/02/2018 21h02
eu prefiro na particular , depois que vc se formar ninguém vai ficar perguntando onde vc se formou e na particular tem ótimos professores na EAD estuda bastante
eles respondem
anônimo
02/02/2018 21h01
Tem que saber ser Brasileiro né pai