Mesmo não querendo ficar só, pode até ficar com alguém, mas nada além disso.

elas perguntam
11 12
eles respondem
02/02/2018 22h19
Cada decepção é um aprendizado, e teve muita culpa minha em não perceber onde estava me metendo.

Quando parei de ser idiota e de me iludir, passei a conhecer gente melhor.

É preciso conhecer muita gente ruim e fazer muita merda pra ficar esperto. A boa parte disso é amadurecer e aprender a valorizar quem tem qualidades.

E acredite, de gente boa o mundo tá cheio, basta ter paciência para encontrar.
02/02/2018 22h00
Que isso.. após sucessivas decepções é que vem a vontade de querer algo bom.
02/02/2018 22h02
Sim. Mas acho que eu mesmo que me iludi a toa do que alguém ter me magoado de verdade.
02/02/2018 23h58
Por toda decepção que eu passo eu penso assim, até eu conseguir esquecer a pessoa completamente..Aí passo uns tempos frio, sozinho, focado em mim mesmo, sem me interessar por ninguém e de repente, quando menos espero começa tudo de novo com outra... Óh vida =|
02/02/2018 23h53
Cheguei sim, mas acabei conhecendo uma pessoa que me fez mudar de idéia... Aqui no site mesmo... As vezes estamos tão decepcionados com as pessoas, com as atitudes que esquecemos que nem todas (os) são iguais... Sempre terá alguém que valerá a pena cada segundo gasto...
anônimo
02/02/2018 22h13
já! estou neste momento
02/02/2018 22h07
Não por decepções, mas estou assim fez tempo, e assim pretendo permanecer, pra mim ficar só é muito bom.
anônimo
02/02/2018 22h04
Sim. Estou muito triste e não quero mais saber de ninguém. É claro que no fundo eu nunca desisto do amor, mas só quero ficar quieto, ficar no meu canto e chorar um pouco. Quando se pensa nessas coisas se vê que muitas pessoas estão doentes e passam a dor delas para nós.
anônimo
02/02/2018 22h03
Sim. Mas eu nunca desisto do amor e da vontade de amar alguém. Posso ser desprezado bastante, mas não desisto de querer compromissos com alguém.
02/02/2018 22h03
Acho que jamais terei esse momento. Eu sempre tenho esperanças que um dia vai dar tudo certo.
anônimo
02/02/2018 22h01
Sim
elas respondem
anônima
02/02/2018 22h04
Já ultrapassei e não quero nem ficar
anônima
03/02/2018 00h11
Sim,já cheguei nesse nível do joguinho.
anônima
03/02/2018 00h04
Não. rs Eu já passei por muitas decepções, mas tenho consciência da minha parcela de culpa.
Fui muito afobada na busca de um grande amor, me deixei levar pelas críticas dos outros quanto ao fato de estar solteira, fechei os olhos para os defeitos de alguns rapazes e namorei ignorando fatores essenciais.
Não posso passar a acreditar que é impossível ser feliz no amor se eu mesma não colaborei pra isso.
Tenho, sim, vontade de ter alguém um dia, mas um dia, sem pressa. Quando for da vontade de Deus, será =)
anônima
02/02/2018 22h02
Não.
Sou madura o suficiente pra saber que nem todas as pessoas são iguais e que não é pq uma pessoa não deu certo ou agiu mal comigo que toda a nação masculina não presta .
anônima
02/02/2018 22h13
Não podemos generalizar, sempre tem um chinelo para um pé descalço.
No momento estou com preguiça ate de paquerar, mas quem sabe futuramente eu queira um relacionamento sério.
02/02/2018 22h16
Sim, estou nesse momento. Não desisti, ainda sou nova e tem muita gente bacana por aí, mas eu cansei e decidi focar em outras áreas da minha vida, que dependem mais da minha atenção. :)
03/02/2018 18h13
Tive esse momento.
anônima
02/02/2018 22h00
Ainda não.
anônima
03/02/2018 18h09
Sim, estou neste momento
03/02/2018 00h10
Já sim. Fiquei uns 3/4 anos sem querer relacionamento sério, tava bem traumatizada. Ai entrou um cara na minha vida (contra minha vontade no início), e depois de muita luta -dele- começos a nos relacionar. Sabe o que aconteceu? Me decepcionei de novo HAHAHAHA

Agora nem ligo mais, nem tenho medo. Já que é pra tomar no cu de qualquer jeito, então foda-se
02/02/2018 23h50
Estou nesse momento
anônima
02/02/2018 22h11
Estou neste momento.