Será que ele está me ignorando ou pq não me quer mesmo? Ele sempre era muito atencioso comigo, mas agora não responde, achava melhor ele me bloquear logo... apenas responde tipo estou bem e em seguida não responde mais...
Obs ñ é o professor.

elas perguntam
4 8
eles respondem
02/02/2018 23h16
Parta para outro... Não te quer ou faz jogo duro, mostra como é que se joga... Arruma outro e esquece esse palerma.
anônimo
14/10/2019 17h00
Ele n tá afim ou vc deu algum vacilo
anônimo
14/10/2019 22h34
Quando eu conversava com uma menina uns tempos atrás, ela me falava q eu nn me importava com ela... Mas na vdd era minha net q era ruim msm e ficava desligando kkkkk época boa...Nego importa dms com esse papo de não responder. Igual eu, levei culpa por causa de internet.
anônimo
14/10/2019 22h34
cada pessoa com seu estilo
elas respondem
02/02/2018 23h05
Ele não está a fim.
Nem perca tempo com ele.
anônima
02/02/2018 23h08
Pare de ser desesperada.
Vá fazer outras coisas.
anônima
03/02/2018 02h35
Não está interessado em você. Mts homens, sabe se lá pq, não falam diretamente, preferem agir assim pra ver se a mulher se toca e para de encher o saco.
anônima
02/02/2018 23h23
Marina, eu sei que é difícil esquecer, mas mandando mensagem fica ainda mais difícil... =/
Vou deixar aqui pra tu um texto que eu acho bem bacana: http://epoca.globo.com/sociedade/ivan-martins/noticia/2017/01/por-que-ele-nao-se-apaixona.html
Quanto ao que vc perguntou, é bom ter alguém dando ibope pra gente. É uma delícia se sentir gostoso. É ponto pra ele cada vez que vc o procura. E ele até deve ficar torcendo pra que vc continue fazendo essa massagem no ego dele.
Mas isso não significa que vc deva continuar, né, moça?
Caso não seja o mesmo sujeito de sempre, glorificarei de pé. rs
anônima
03/02/2018 21h01
Pode ser várias coisas ..talvez ele queria algo casual e ta sem paciência..quer fazer joguinhos..não está interessado..quer te deixar na reserva..quer massagear o ego..está pensando no que vai responder..etc.. Se ele te responder , responda normalmente e não crie expectativas..
anônima
14/10/2019 16h58
observandoooo
msm problema
anônima
14/10/2019 17h00
Delete o número dele se for no whats
14/10/2019 22h38
eu acho que é c* doce, mas vou observar