Por exemplo ,digamos que estamos perto de amigos e tal, como demonstrar que ta afim da garota?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/08/2015 23h07
"Moça, me dá uns bejo"
Brincadeira aha sei não, mas achei da olhadinha no corpo meio furada hahahaha @calebmelo mas se rolar clima, acho que ta certo rs
eles respondem
anônimo
21/08/2015 14h01
Tendo atitude, sem ser tarado.
Quando vc a cumprimentar dá aquela olhadinha no corpo dela, com um sorrisinho malicioso, trate-a bem, seja educado, tente fazê-la se divertir. Na hora que perceber o clima, olhe bem profundo nos olhos dela, taca um beijão e gruda o corpo dela no seu. kk
anônimo
21/08/2015 14h07
Seja divertido!
Mostre-se como um cara que não leva as coisas muito a serio, ou seja, mostre-se como alguém que sabe tirar o melhor de cada situação, mesmo as ruins. Acima de tudo é preciso tirar ela daquele pensamento sistemático, ou seja, liberta lá da lógica do mundo e fazê-la viajar nas suas conversas divertidas e envolventes, na medida em que avança a interação ela vai querer mais e mais de vc.
Não seja afobado ao estar perto dela, principalmente se ela for muito bonita. Tal afobação transmite a imagem de que vc é um cara necessitado por mulheres.