Minha mãe é amigona, até pros bar eu levo ela as vezes, mais e quanto arrumar um trabalho pra ela junto comigo, será que daria certo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/02/2018 23h47
Por que não tentar? Aposto que se fosse o contrário, ela te ajudaria.
02/02/2018 23h56
Geralmente não. O ideal é não misturar pessoal com profissional. Sempre aparece alguma briga familiar, ou algo semelhante. Pule fora de fazer essa asneira.
03/02/2018 01h41
Família é família, negócios a parte, rs.
elas respondem
03/02/2018 00h13
Já fiz isso...rs
Indiquei minha mãe para uma vaga e foi contratada.
Eu era da expedição e ela do RH, adivinha quem me mandou embora quando meu contrato acabou? rsrs