1.7K  21/08/2015 17h29

Tipo galera, supomos um exemplo,vi hoje no whatsapp uma garota que me agradou,beleza,converso com ela é tal,aí ela conversa comigo direitinho e pelo jeito pareci que agradou de conversar comigo,mas aí quero conversar com ela até conseguir leva-lá a um encontro,então...devo conversar com ela todo dia?E se num dia ela me trata bem,mas no outro não?E também que tipo de pergunta vocês gostam de ler garotas de modo que não fique chata a conversa?É tipo perguntas assim etc.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/08/2015 14h02
Conselho: não converse com a garota todos os dias pelo Whats. Vai virar amizade. Experiência própria.
Isso pelo menos até vc conseguir ficar com ela.
anônimo
21/08/2015 14h00
Não pareça muito afobado e desesperado chamando ela imediatamente para uma conversa, de alguma meia horinha depois de encerrar a conversa e chame ela lá. Primeiro tente conhecer ela um pouco melhor e tirar o máximo de proveito da situação.
Evite ficar babando ela demais, não fique facilitando as coisas, mulher odeia homem fácil, então trate-a como uma garota normal e não mostre que ela tem toda a chance de ficar com você, se você resolver dar alguma indireta ou cantada então que seja de forma bem sútil e tente não ficar fazendo isso toda hora.
Não responda ela rápido, isso vai fazer com que ela perca o interesse de conversar com vc vendo que vc é um cara afobado, ela entenderá que vc só tem ela como opção de garota e conversa, isso vai acabar fazendo ela perder certo interesse em vc. Além do mais, o que poderia ser uma longa conversa interessante, se transformará numa conversa de cinco muitas sem muitas emoções.
21/08/2015 17h29
Faça uma ligação, vale mais que mil palavras.