Pois é gente, não nos conhecemos, ficamos pela net por um ano e meio, e ele brigou comigo, me excluiu da lista de contatos e eu vi uma foto dele no Face com uma amiga e pensei que ele estivesse com ela mas era só amiga, e eu acabei bloqueando. depois de 12 dias desbloqueie... Hoje faz 15 dias! ele queria que virássemos amigos mas eu não quis! Nunca tive ele no Facebook... Gostaria de mandar uma solicitação de amizade, para pelo menos ver se ele aceita e ajeitamos isso, mas detalhe, eu não vou chamá-lo para conversar!nQuero q ele chame;* Enfim, Não gosto de ficar assim, ainda mais que nem o conheço. Será que posso enviar uma solicitação de amizade no Facebook?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
03/02/2018 00h04
Ex virtual? Melhor deixar isso quieto.
03/02/2018 00h09
"ele queria, depois não quis e aí não quis." Ela quer, mas não sabe se quer e só quer se ele quiser também" Apenas parem. Certamente isso não vai dar certo. Falta bastante maturidade.
03/02/2018 19h38
O que seria realmente: “Ficamos pela Net”?!?
03/02/2018 00h02
Claro, envie a solicitação. Eu te chamaria se fosse ele após ele o envio de solicitação. Já namorei a distância algumas vezes... Temos que ceder, alguém tem que ceder em alguma coisa para dar certo... Ceda agora e ele cederá depois.
03/02/2018 00h06
Manda a solicitação. O mínimo q pode ter é recusa. Oh uma amizade
anônimo
03/02/2018 00h21
Termina com ele de verdade e me deixa ser teu novo namorado virtual rs :*
anônimo
03/02/2018 00h23
Relacionamento virtual é só amizade e olha lá.
03/02/2018 19h38
Eu largaria um pouco o Facebook e me relacionaria com pessoas na vida real.
elas respondem
03/02/2018 00h05
Pra que? Qual a chance de vocês se conhecerem?
Se houver mais de 50% de chance de vocês se conhecerem pessoalmente e com frequência se encontrarem, se tocarem etc, manda a solicitação.
Se nao houver chance nenhuma ou inferior a 50%, aproveita que vocês estao “separados” e deixe dessa forma. Um relacionamento a distância é um relacionamento fadado ao fracasso, desculpem rsrsss

Na verdade mesmo eu acho que você deveria esquecer essa história e ir viver a vida real. Primeiro beijão na boca e ce nem lembra mais desse cara. Bjs
anônima
03/02/2018 00h28
Meu Deus! Quanto amor! Quanto ódio! Quanto orgulho! E que falta de maturidade... rs
Se vc não pretende chamá-lo, só quer que ele te chame, vc não quer ser amiga.
Vc tá doida é que ele te implore pra voltar a ter esse relacionamento virtual aí. rsrsrs
Toma juízo, moça! Decida o que vc quer e tenha sensatez quando decidir.
Querer ir pra direita, caminhando em direção à esquerda, não dá...
03/02/2018 00h04
Envia sim,quem sabe vocês não organizam direitinho e rola um amor de verdade.
anônima
03/02/2018 19h35
Acho melhor sinceramente vc se afastar desse cara.
Já passou o tempo.
Se permita conhecer pessoas novas.