Cheguei num ponto que tds meus amigos namoram, os que restaram metade é homem que só quer me pegar então nem saio com eles, o resto é alguns amigos (casal) que ainda sai cmg quando eles querem pq quando eu chamo ninguem "pode".
Estou sem paqueras e o unico que conversa comigo é um cara do trabalho que tem namorada então nem dou confiança.

Apps? Sair pra qual tipo de lugar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/02/2018 01h04
Seja sociável. Olhe em volta e observe o número de pessoas que têm, muitas delas estão na mesma situação que você. Puxe assunto, se interesse, saia de casa e logo terá muitas opções de colegas para sair. Uma das grandes diferenças entre alguém popular e alguém isolado, é a iniciativa. Faça, não fique esperando acontecer.
anônimo
03/02/2018 00h28
Deve ser uma gata e está sozinha! Desperdício. Cadê esses homens!!
elas respondem
anônima
03/02/2018 00h13
Editado, pq sim.
03/02/2018 00h15
Não entendi, você quer arrumar amigos ou um boy??