Como se resolveu essa questão?

eles perguntam
5 5
elas respondem
03/02/2018 04h27
Já sim e vou tentar te explicar o motivo, já que eu também sou. Tem a ver com insegurança. Eu não consigo soltar as rédeas de nada. Tudo me preocupa. Exemplo: eu tenho alergia a muitos medicamentos e descobri todas tomando, então estou sempre atenta a qualquer bula de remédio. E essa cautela vulgo insegura se aplica a tudo na vida. Simplesmente não consigo soltar as rédeas de nada, porque acho que ninguém vai fazer tão bem quanto eu ou que não vai fazer do jeito que eu quero ou etc. Ta muito ligado também ao perfeccionismo. Pessoas controladoras preferem prevenir e odeiam remediar. É complicado, mas espero que tenha entendido um pouco a cabeça de um controlador.
03/02/2018 05h06
Sim. Eu sou controladora. Aceito as condições dele... e enquanto estamos em ‘acordo’ está td seguro e perfeito para ambos.
03/02/2018 01h16
Ainda não teve uma solução, mas eu não podia nem ir ao mercado sozinha... mesmo longe quer me controlar.
anônima
03/02/2018 12h16
Sim, meu primeiro namorado não deixava eu ter amigos homens, e controlava minhas amizades femininas, queria controlar tudo, até meu corte de cabelo, as roupas que eu usava, com quem eu conversava, até se eu iria fazer faculdade ou não.
Como eu resolvi isso? Terminei tudo.
anônima
03/02/2018 12h38
Eu fui a pessoa muito controladora. Porém eu fiquei assim por motivos. O cara quis me deixar insegura, talvez quisesse se sentir valorizado, enfim, tiro no pé. Depois percebi que ele era tão controlador quando eu, pq eu não saía pra lugar nenhum nem amigos tinha praticamente e quando saí com um grupo de colegas do trabalho, já ficou cheio de questionamentos e reclamações. Dizendo que mulher que namora só deveria sair com amigas mulheres.

A questão não se resolveu.
eles respondem
anônimo
03/02/2018 00h19
Quem é assim não tem cura, só resta ir embora.
03/02/2018 00h29
Sim... Acabou que terminamos. Mas se fosse uma mulher que me aceitasse legal com meus gostos, por exemplo, aceitaria ela ser assim. Mas essa não era...
anônimo
03/02/2018 06h12
Todas as mulheres são manipuladoras
03/02/2018 12h35
Já, ela ciumenta demais. Mas eu gostava tanto que ela que terminou porque mentiram pra ela.hehe
anônimo
03/02/2018 12h37
Eu sou um pouco...

Minha mina respeita, pq sabe q sou assim pro bem...

Não quero mandar na vida dela, mas se ela faz algo que prejudique de alguma forma, eu digo, pq qm ama cuida...