1.82K  03/02/2018 13h52

Mulheres virgens são sonho para a maioria dos homens, pois tem uns que não gostam, mas até esses que não gostam pensariam duas vezes antes de recusas uma virgem... pro homem é totalmente o oposto, eu penso sou virgem e estou ferrado, não tenho nem animo pra sair, pois até tenho vontade de transar pra vê como é, mas nem sei por onde começar e sei que muitos homens mais novos que sabem transar... então a garota vai ficar muito revoltada comigo.. Pois se eu for tímido elas não vão me querer e se eu falar alguma "sacanagem" nossa esse cara falou isso e é virgem, affz! Propaganda enganosa dá cadeia... então né. Vocês concordam que eu estou num mato 100 cachorro? mesmo eu sendo o scoody doo :v

eles perguntam
4 7
elas respondem
03/02/2018 04h38
Vcs homem super valorizam demais o sexo.
03/02/2018 01h48
Conheço um cara que perdeu com 27 ...
Achei isso incrível rs
E minha amiga que esta com ele diz que manda muito bem viu...
ah tem cara com 30 anos de experiencia e manda mal nossa!!!
03/02/2018 00h22
Vai no puteiro filho, quanto mimimi. Vai lá transar e pegar pratica. Pronto.
anônima
03/02/2018 12h59
Nada a ver! Se você arrumar uma mulher que realmente goste de você, ela não vai ligar pra isso!
eles respondem
anônimo
03/02/2018 00h21
Sim, vai ficando complexado, quando eu tinha 13 anos meu amigo de 17 me falou que era pra comer qualquer uma só pra desvirginar e foi o que eu fiz.
A virgindade do homem é ridicularizada na maioria das vezes.
03/02/2018 00h22
Cara, nao eh que seja ruim, o maior problema é que você vai demorar pra conhecer seu corpo, mas o mais importante é não mentir pra mina dizendo que é experiente onde na verdade ainda é sua primeira vez. Melhor ela ficar surpresa por você ser um virgem que manja de algo do que um cachorrão que não sabe porra nenhuma.
Quando você diz que não sabe por onde começar, soh de acompanhar varias dicas da mulherada aqui no site já é um bom começo, use a cabeça de cima pra pensar um pouco também e boa sorte.
03/02/2018 00h20
@ScoodyDoo , isso é problema típico de mais novos... Falei para meu amigo Jao sobre isso também aqui mesmo no elaele.
Calma rapaz!! As coisas não são assim de outro mundo não... A timidez faz parte pela falta de experiência, com o tempo você vai perdendo... Na hora certa aparecerá uma pessoa legal para te iniciar nessa vida... Muitas tem paciência de sobra e gostam de ensinar. Elas conduzem-nos de tal maneira que você nem vai se lembrar que não tem experiência.
03/02/2018 01h46
Mulheres não dão valor para a virgindade e nenhum sentimento do homem. Somente experiencia sexual. A maioria das mulheres é tão frustrada sexualmente que precisa alguém melhor que ela para ela se sentir "melhor".
03/02/2018 13h52
A maioria vê como inexperiência, algo negativo. E piora se ela perceber que você ainda é virgem por não conseguir, não por não querer.
03/02/2018 09h34
Só se esforçar pra melhorar
03/02/2018 12h53
Vai no puteiro, fala que é virgem e pede pra menina te ensinar umas técnicas.