Eu gostava de um menino e ele dizia gostar de mim também, eu desabafava com ele quando me sentia sufocada, contava todas as minhas coisas e problemas pra ele, até que numa briga ele usou meus problemas pessoais como argumento, começou a falar: "Pelo menos meu pai não é um alcoólatra maluco como o teu" "Pelo menos eu tenho amigos e não sou um fracassado como você" eu fiquei arrasada... :'/

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/02/2018 00h27
Um idiota... eu falo aqui e na vida 'real' oq mais tem são idiotas, por toda parte... Mande ir tomar bem no meio do .. dele...
Não perca mais tempo com um merda desses.
É por essas e por outras, que o saudoso General do Exército Figueiredo dizia "Prefiro o cheiro dos cavalos".
anônimo
03/02/2018 03h19
Eita
anônimo
03/02/2018 03h23
ba
qui
ce
elas respondem
anônima
03/02/2018 00h23
Que cara ridículo! Bom, pelo menos vc não casou com ele. Já pensou se vc passa a vida a toda ao lado de um cara que faz coisas assim? rs
03/02/2018 00h23
Só agradeça por esta pessoa ter saído de tua vida
anônima
03/02/2018 00h33
Só agradeça por esse lixo ter saído da sua vida. Já aconteceu isso comigo também, por isso não sou mais de ficar contando todas as minhas fraquezas pros outros, tem muita gente fdp nesse mundo e muitas vezes com jeitinho de cordeiro bonzinho. E isso de "Pelo menos eu tenho amigos" é argumento de criança da 4° série. Mds.
03/02/2018 03h29
Desprezo é o que ele merece.
03/02/2018 03h56
Nunca misturo assuntos, o que é de casa fica em casa, do trabalho o mesmo, então acho uma idiotice...
Por ai percebe que não é seu amigo, porque; uma relação pra dar certo o cara tem que ser seu amigo também.