Eu não só me importo quando gosto, como faço o possível e dependendo da mulher até o impossível para ajudar.
anônimo
03/02/2018 01h08
Eu me importo com os problemas de todas as pessoas que gosto, independente do gênero. A forma de ajudar é que muda.
03/02/2018 01h11
Me importo, fico preocupado, fico ainda mais atencioso e cuido dela (pessoa) bem mais que anteriormente... Tento ajuda-la no que for possível... mimo, converso, brinco.... (faço ela sorrir).
Quando eu gosto de alguém
eu gosto verdadeiramente :)
@karollabele
03/02/2018 01h06
Claro q me importo! Quero saber de tudo
03/02/2018 01h06
Eu me importo, e tento apoiar.
03/02/2018 01h07
Sempre me importei muito, dava o suporte necessário também, o relacionamento é bem melhor quando ambos estão bem.
03/02/2018 01h40
Eu me importo com os problemas de todas as pessoas que gosto, independente do gênero. Só os problemas de minha mulher é que são de perder a paciência. Tipo acordou 1/2 quilo mais gorda e se acho os seios dela pequenos, ou quando entra em depressão porque comeu todas as barras de chocolate que encontrou em casa e que precisa trocar 7 vezes de roupa até escolher com qual vai sair. As gatas são complicadas!
anônimo
03/02/2018 04h25
pocha depende um pouco, eu avalio se o problema é serio ou n ou tbm se a pessoa esta criando ela mesma problemas pra vida dela!
03/02/2018 13h07
Claro que me importo e sempre tento ajudar a resolver se eu puder.