2.6K  03/02/2018 02h52

Eu conheci uma mulher e ela é incrível.. Cheia de sonhos, faz teatro, vai na igreja, estuda e faz um monte de outras coisas.
Já eu? Sou um vagabundo, não tenho nenhum sonho, Não estudo, nem faço nada artístico, não tenho nenhuma ambição.. Eu apenas vivo minha vida tranquilamente aproveitando cada segundo(aproveitar a vida não é transar ou encher a cara) e se eu tiver um objetivo é apenas conhecer o mundo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
03/02/2018 01h26
Não acho
03/02/2018 02h41
Acho que ela veio pra mudar sua vida né... aproveita!!!
anônima
03/02/2018 01h15
Ohom
eles respondem
03/02/2018 01h16
Melhore, por você e por ela. Se ela merece meu caro, não fique ai parado, mexa-se. Ao trabalho.
03/02/2018 01h24
Cara, desiste dela nao.
Voce se intimidou pq ela faz muita coisa e voçe pouca ou quase nada. Arrume um emprego, faça algum curso, Chame ela pra passear, de seu melhor na relação, você é capaz acredite nisso. Ela nao gostou de voce atoa. nao decepcione você nem ela.
A cada amanhacer a vida recomeça , sonhe e acredite nos seus sonhos. Comece de vagar, mas comece.
03/02/2018 01h35
no mínimo uma qualidade vc deve ter, então é só você explorar ao máximo essa qualidade :D
anônimo
03/02/2018 02h49
Vai ver que ela gosta do seu jeito largado mesmo.
03/02/2018 02h51
Tu que foi enviado pelos céus pra meter a real nessa mulher kkkkkkkkk
03/02/2018 02h52
Toda patricinha adora um vagabundo.

Não mude. Se você mudar ela vai perder o encanto.
anônimo
03/02/2018 01h26
Você é um derrotado, um preguiçoso. Pelo menos, é o que parece... Prefere abandonar alguém incrível do que correr atrás de melhorar? Faça esse favor a ela e termine então. Quando você amadurecer um pouco mais, aí sim procure alguém para namorar. Relacionamentos são para somar, se você acha que não pode, melhor ficar solteiro.
03/02/2018 01h20
Faça uma retrospectiva da sua vida e veja se realmente você deseja viver dessa forma...
Veja o que te faz feliz...
Se gosta dela verdadeiramente faça o seu melhor!!
Se ela é tão legal assim
será que não valeria você se esforçar e se modificar um pouco por você e por ela?