Você acha que a humanidade conseguirá descobrir uma maneira de viajar no tempo? Por quê? E se sim, como acha que isso poderá ser feito?

eles perguntam
2 7
elas respondem
21/08/2015 15h48
Interestelar me disse que é possível sim. Bizarro, porém incrível
anônima
21/08/2015 21h32
Creio que sim, espero que não
eles respondem
anônimo
21/08/2015 21h02
Tem gente que faz isso o dia todo...fumando um beck kkkk
21/08/2015 18h02
Não acredito não, fica só na ficção pra mim mas seria maravilhoso voltar no tempo e corrigir algumas merdas que a gente faz na vida.
21/08/2015 15h41
Stephen Hawking, disse que os buracos de minhoca estão ao nosso redor, só que eles são muito pequenos para serem vistos. Segundo ele nada que conhecemos é liso e completamente sólido, tudo tem pequenos buracos e rugas e isso quer dizer que o tempo, como a quarta dimensão, também teria imperfeições que poderiam ser aproveitadas para viagens no tempo. Isso se conseguíssemos encontrá las.
21/08/2015 17h22
Não, pois senão já teríamos pessoas de outra época por aqui.

Acredito que será possível teleportar coisas, movimentar objetos no espaço instantaneamente, mas não no tempo.
anônimo
21/08/2015 21h27
Sendo o tempo uma variável eu acho que sim.

Mas acredito que não conseguiríamos sobreviver a essa viagem.
21/08/2015 21h43
É possível viajar só pra frente se vc tiver um jato ou foguete MT MT MT phoda e MT MT MT rapido vc vai envelhecer devagar e o tempo vai passar mais rápido do que vc pode perceber (me corrijam se disse bobera mas essa é minha teoria)
21/08/2015 21h45
A ciência e tecnologia evoluem a cada dia, novas descobertas são feitas, então creio que vá chegar um dia em que isso vai ser possível. Tinha lido há algum tempo, acho que na Super Interessante, sobre um experimento em fase inicial. Mas duvido que vá ser algo acessível à população caso realmente exista.

Opinião minha, sou contra esse tipo de coisa, acho que mudar o passado pode trazer diversas consequências negativas pro presente, curar um doença rara do século XVI talvez possa gerar um novo vírus, mais resistente e assim dizimar uma parte da população que não sofreria nada. Impedir uma guerra salvaria pessoas, mas talvez as nações não seriam poderosas do jeito que são hoje, não evoluiriam, por exemplo.