Já faz um ano mais ou menos que nao consigo ficar com ngm, nao que eu nao queira mas os caras simplesmente saem comigo duas vezes no maximo e alguns dias depois aparecem namorando outra pessoa. Isso aconteceu 4 vezes seguidas, nao aguento mais, todo mundo se arranja menos eu, é muito azar

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/02/2018 01h17
Na hora certa aparece a pessoa certa. Sempre tem uma panela para cada tampa. Acredite.
anônimo
03/02/2018 01h22
sou a sua versão masculina, hj mesmo estava desanimado e pensando como sou azarado kkk

O interessante disso tudo é que eu puxo papo, converso, sou cara legal, invisto tempo, dinheiro chamo pra sair e depois nada acontece. A garota some e 2 meses depois aparece namorando.

Uma das ultimas tentativas eu convidei pra sair e ela falou na minha cara q eu não fazia o tipo dela hahaha. Ela era minha amiga e estava na seca a mais de 4 anos, sendo que eu era cara super bacana com ela, depois disso me afastei aos poucos já q eu gostava dela, o ideal pra esquecer foi me afastar.
anônimo
03/02/2018 01h36
Normal.. Se a vida amorosa das pessoas não fosse um desastre não tinha tanta gente solteiro.
03/02/2018 03h00
Benvinda ao clube. To nessa vai fazer dois anos.
elas respondem
anônima
03/02/2018 01h19
KKKKKKKKKKKKKKK Caralho, olha o nível do dedo podre...
anônima
03/02/2018 02h07
Passo pela mesma coisa, são 3 anos sozinha, os homens olham muito pra mim mas não chegam, ai acabei indo atrás mas foi pior. Infelizmente ele somem mesmo vc dando sexo ou regulando. E não adianta falar pra não ter pressa, a solidão é dolorida às vezes tudo q vc precisar é de um abraço e um beijo na boca. Mas parece q pra algumas pessoas a vida nao colabora.
anônima
03/02/2018 01h17
Antes que pensem, nao fiz sexo com nenhum
anônima
03/02/2018 01h41
Credo! rs
Vai numa igreja. As vezes, um pouco de oração ajuda. =)
Não sou um exemplo de religiosidade, mas acredito que Deus ajuda mto. Pelo menos passa uma paz pro coração da gente.
03/02/2018 01h42
Vixi desapega desses pensamentos ai menina credo... que nuvem cinza
Vai aparecer alguém, não tenha pressa.