As vezes quando mandamos uma mensagem pra alguém seja quem for ai nos arrependemos de ter mandado ai apagamos antes da pessoa ver no whats ne? Dai no bate-papo da outra pessoa aparece assim "essa mensagem foi apagada" por qual motivo vocês apagariam uma mensagem que já mandou mais não quer que a pessoa veja??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/02/2018 01h49
normalmente é quando escrevo elado.
anônimo
03/02/2018 01h50
Pq eu leio mto rápido as vezes entendo tudo errado e respondo qq coisa. dai qdo leio de novo a resposta ta nada a ver dai apago
03/02/2018 02h15
O corretor de texto é o meu grande vilão! Já me coloco em frias. Desgraçado de corretor, o merda é burro e depravado!
anônimo
03/02/2018 02h18
Acabei de fazer isso. Eu mando a mensagem na empolgação, a pessoa fica online e demora 1 ano para responder, daí eu apago
elas respondem
anônima
03/02/2018 01h48
Por arrependimento
anônima
03/02/2018 02h08
Geralmente por arrependimento, as vezes rola de mandar por impulso e só em seguida pensar nos contras.
03/02/2018 02h24
- Escreveu errado,
- Se arrependeu de ter dito algo, enfim são várias possibilidades, pq não pergunta a pessoa o que ela escreveu e apagou?