Nunca tive concorrência com meu ex e tratava ele como um rei... daí ele se sentiu tão seguro que passou a me tratar mal e me deu chifres... perdoei e aí foi bem pior... me tratava como capacho...
Aposto que ele trata a nova mulher de forma melhor... pq nao vai querer perder outra...
Enfim... ajudei na carreira dele... era um montador de divisórias que devia pra agiota quando o conheci... hj é analista de sistemas deve ganhar uns 7 mil reais...
Fui traída de novo depois que perdoei...
Pq homem faz isso?
Confesso que nao estou disposta a fazer as mesmas coisas que fiz por ele por mais ngm...
Nunca vou trair, vou tratar bem, mas ajudar na carreira, nem pensar... darei apoio a alguém bem resolvido quanto a isso... mas dar ajuda financeira nem pensar.
eles respondem
03/02/2018 07h09
Pq quando não há ciúme ou medo, a mulher se sente 100% segura de que tem o homem na mão. E não há nada mais abusivo do que uma mulher que tem certeza que tem um homem na mão.
anônimo
03/02/2018 07h27
Elas querem um homem disputado para se sentir bem com o ego delas, esfregar na cara das amigas e família que ela é foda. Se perceberem que você não tem muita opção e ela pode ter algo melhor, ela te tratará de maneira bem ruim.
Geralmente é irreversível.
03/02/2018 14h53
Mulheres em geral são bem mais oportunistas. Visam lucro sempre, e não digo lucro financeiro não, digo lucro geral mesmo, em tudo na vida, rs.