Minha namorada acha que tenho muito apetite e não aguenta, mas diz que me ama e quer me trazer uma GP, com quem poderei transar todo o fim de semana com ou sem sua presença. Penso, que absurdo! Não dei nenhuma resposta. E minha namorada está me cobrando. Eu gosto e tenho tesão por minha namorada! O que digo a ela?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/02/2018 07h04
Eu não sei porque ainda entro aqui.
03/02/2018 08h25
Poxa, vocês só transam aos finais de semana e ela acha muito? E ainda quer que tu leves uma GP para transar contigo exatamente nos finais de semana? Em suma, algo está muito errado nesta história, ela não quer mais transar contigo e nem se importa se tu transares com outras. Reveja bem se é com ela com queres casar. Se antes é assim, depois vai ser bem pior, como não bastasse, vocês vão ter filhos apenas por inseminação artificial pois nunca mais irão transar!!!

O que dizer a ela? Que parece que ela não gosta mais de ti.
03/02/2018 18h01
Eu não deixaria, sua namorada deve ser bissexual.
anônima
03/02/2018 07h03
Que vc não quer... por vários motivos, até mesmo não querer transar com quem só faria isso com vc por grana... pode dizer que tb sente um certo nojinho... já ouvi caras dizerem isso...
03/02/2018 18h16
Jamais faria essa proposta. No teu caso, acho que dizer a verdade é um bom começo.
eles respondem
03/02/2018 07h05
Plausível a história. Como aqueles caras que defendem que a Terra é plana.
anônimo
04/02/2018 01h33
Pessoal voltei só para contar o desfecho.
Fui trolado! Minha namorada trouxe uma prima, mas tinha inventado toda uma história de trazer uma GP, pois sabia que eu não ia aceitar. Quando elas chegaram de manhã eu saí para não encarar logo cedo e fui fazer compras e levar um equipamento para manutenção. Quando voltei ela continuou me perturbando e finalmente contou que era trolagem. Graças a Deus. Abraço pessoal.
anônimo
03/02/2018 08h02
She's playing with you
anônimo
04/02/2018 01h34
Acho que vou tirar umas férias do site.