Com esse negócio de que as empresas pesquisam o nome da pessoa nas redes sociais...

Se pesquisarem o meu vão encontrar perfis muito bem cuidados no Twitter, Instagram e Linkedin, mas Facebook não.

Será que isso pode prejudicar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2018 09h43
Querido, facebook não é documento. Ninguém é obrigado a ter. Fora que facebook é só um amontoado de lixo.
anônima
03/02/2018 09h40
Acho que é melhor... não corre o risco de queimar o filme..
E é uma distração a menos...
eles respondem
03/02/2018 09h45
Não, muito pelo contrário, elas até preferem que não tenha. Muitos funcionários perdem muito tempo no facebook.
03/02/2018 10h24
Nao só facebook.Instagram e twitter tambem.