Ouvi dizer que mulheres que tem muito tempo que não tem relações sexuais voltam a ficar apertadas, como se fossem virgens e, podem sentir dores como se tivessem perdendo novamente a virgindade...Sabem dizer se pode haver sangramento pelo fato de ferir?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/02/2018 11h07
Nossa que feio isso em! Quer se passar por virgem pela sexta vez?
03/02/2018 12h45
Sangrar nao mas dor elas sentem. Acho que no dia seguinte ou depois de alguma s semanas elas voltam a ficar apertadas.Hehe
elas respondem
anônima
03/02/2018 11h01
acho que sangrar de novo como se fosse virgem, não mas fica mais apertada sim, o músculo volta a se comprimir já que não tá sendo "exercitado"
anônima
03/02/2018 11h07
Perai, rs, como se fossem virgens é demais né
Mas provavelmente fica mais apertada por como a colega colocou ali em cima né.