Deixei meu celular na minha mesa e sai. A minha senha estava fácil de descobrir, era só ver a mancha q meu dedo deixou no celular. Quando cheguei em casa encontrei meu celular sem senha, ou seja, alguem da minha familia mexeu no meu celular enquanto eu estava fora. A questão é... a minha ultima conversa no whats com um amigo foi meio "hot". estávamos falando sobre bdsm.
Fico imaginando se foi o meu pai q fez isso, to sem coragem de perguntar, e ao mesmo tempo estou morrendo de vergonha de todos na minha casa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/09/2016 12h42
Primeiro que a falta de respeito começa por terem mexido !!
anônimo
21/08/2015 19h44
Deixa rolar...
anônimo
30/09/2016 11h00
KK ninguem passou situação semelhante a sua por que ninguem esquece celular em casa, Brincadeira. Mas tipo repara quem esta diferente com você ou o jeito que fala ai vc descobre facil.
anônimo
13/02/2017 20h10
Acho que foi seu pai mesmo, agora toda vez que ele te olhar vai lembrar que curte essas coisas pervertidas kkk
elas respondem
21/08/2015 18h57
Moça, simplesmente relaxa, não adianta ficar neurótica com isso, se for espere que ele pergunte.

Nunca passei por isso, na minha casa sempre meus país foram muito tranquilões, deixava meu diário até na cozinha e nunca olharam nem nada, celular então...
13/02/2017 17h38
Errado mexerem no seu celular , mas dependendo de quem bisbilhotou e não comentou nada , deve ser porque nao viu nada de mais , relaxa .
30/09/2016 12h35
Invasão de privacidade, achei um abuso, se fosse eu não ficaria constrangida, ficaria com raiva por alguém ter feito isso e perguntaria quem foi e ainda daria um sermão para nunca mais mexer nas minhas coisas, seu eu coloquei senha é porque não quero que mexa.
anônima
30/09/2016 10h02
relaxa, quem mandou mexer? quem faz o que quer , pode ouvir, ou ver, o que nao quer !!!
30/09/2016 10h57
Quantos anos vc tem?