Fiquei em casa sozinha com meu namorado pela primeira vez, porém nós achamos q ainda está cedo para sexo. Nós nos tocamos para dar prazer ao outro pq achamos q é completamente normal.
Meu namorado estava me tocando, comecei a sentir um prazer enorme, porém dps de um tempo ele parou do nada, eu senti algo estranho, aquilo n dava mais prazer, então pedi pra ele parar.
Eu fiquei uns 10 minutos com aquela sensação ruim, como se tivesse feito algo errado e a minha vagina ficou piscando durante um minuto depois que pedi pra ele parar. Isso é comum?

elas perguntam
0 2
elas respondem
Hay
03/02/2018 11h47
Acho que tava piscando querendo da, e é normal sim, foi o tesão na hora.
anônima
03/02/2018 14h54
Dar logo