Faça o que te faz você sentir melhor, desde que não seja por pressão ou cause arrependimento.
anônimo
03/02/2018 12h08
Depende do que você quer no momento. Homem disposto a isso não vai faltar, com certeza. Seja bem seletiva.
03/02/2018 12h02
Acho indiferente... Ambas tem prós e contras. Ônus e Bônus... rs
Com uma pessoa que você gosta, tende a ser mais paciente e carinhosa (o), mas em compensação pode se apegar muito, ou até mesmo demorar mais para ter a 1ª relação.
Com alguém que rolou química apenas, costuma ser mais rápido para ter a 1ª relação, e não tem tanta expectativa, tanto nervosismo por não ser alguém com quem você realmente se importa, quer manter laços...
Eu tive com uma amiga, amizade colorida, foi muito bom, ela me surpreendeu.
votei em Tanto faz. Afinal, virgindade é uma coisa completamente sem importância
anônimo
03/02/2018 12h15
Com alguém que não vai querer te "arrepiar" logo de cara. Se for um cara que já te trata igual atriz porno, vc pode ficar traumatizada. Não precisa ser seu namorado mas não deve ser um estranho.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônimo
03/02/2018 12h14
Depende do que você quer...

Não adianta arrumar um namorado que comeu todas tbm...
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
03/02/2018 18h16
Acho que depende muito mais da importância que tem pra ti, todas os possibilidades que colocou são válidas, perder a virgindade é um momento, pode ser com uma pessoa especial ou não, e como você quer que esse momento seja lembrado?
Então só depende do que tu sente e o que quer fazer.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
03/02/2018 12h21
Superestimado
votei em Tanto faz. Afinal, virgindade é uma coisa completamente sem importância
anônimo
23/05/2018 23h34
Apressar não leva a nada. É melhor que seja com alguém confiável e que tenha algo contigo. ;)
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônimo
24/05/2018 22h43
Hoje, posso dizer, eu acho, que não precisa de namorado. Basta ser alguém que tenha um sentimento recíproco contigo.

Ou seja, você não vai perder o cabaço pra qualquer mané que você não sinta nada, né?
Pois é. Faça com alguém que tenha o mínimo de carinho e respeito por você.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
elas respondem
anônima
03/02/2018 12h03
Esaa é minha opinião
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
03/02/2018 12h13
Eu era casada quando perdi a virgindade...
Não digo pra vc que espere, mas fazer sexo pela primeira com alguém que tem sentimentos recíprocos é melhor.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônima
03/02/2018 12h16
depois do casamento
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônima
23/05/2018 23h38
Com um namorado pq se for com ficante q só quer sexo ele não vai ter carinho e nem cuidado, vai pensar só nele.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônima
03/02/2018 21h04
Minha escolha seria essa apesar de não apoiar toda essa importância acerca da virgindade.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
03/02/2018 18h19
Depende muito do seu modo de pensar. Pra mim não teve muita significância, analise as suas expectativas com o momento antes de tomar a decisão.
votei em Só sei que nada sei
anônima
03/02/2018 12h08
Deve ser melhor.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônima
24/05/2018 22h41
Tanto faz.
votei em Tanto faz. Afinal, virgindade é uma coisa completamente sem importância
24/05/2018 21h26
melhor perder com um namorado, mas você tem que saber a pessoa certa e o momento certo.
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
23/05/2018 23h34
Sei de porra nenhuma
votei em Só sei que nada sei
anônima
23/05/2018 23h31
Casar
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônima
03/02/2018 20h34
Sou virgem até hoje,porque morro de medo,também fui ver pornô para saber como era,fiquei chocada kkk,tenho 24 anos....
anônima
03/02/2018 18h12
Com um namorado ou se estiver desesperada com um amigo de confiança.
anônima
03/02/2018 17h56
Essa
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônima
03/02/2018 17h55
Acho que essa é a melhor
votei em Esperar arrumar um namorado e perder a virgindade com quem gosta de você e vc de
anônima
03/02/2018 17h54
E se eu morrer virgem também não faz diferença
votei em Tanto faz. Afinal, virgindade é uma coisa completamente sem importância
anônima
03/02/2018 12h03
Eu perdi com alguém que eu gostava, mas não tinha um vínculo. E isso era indiferente pra mim.
Mas isso é algo muito relativo e pessoal.
votei em Tanto faz. Afinal, virgindade é uma coisa completamente sem importância