1.65K  03/02/2020 23h29

Cadê as mulheres que sentem atração física por caras de crânio subdesenvolvido, mãos, unhas, rosto e queixo muito pequeno para um homem de 33 anos, com cabelo ralo, o que o obriga a cortá-lo no tamanho 2 - da máquina de cortar cabelo - toda semana, com pouquíssimos pelos no rosto, o que o obriga a raspá-los todos os dias, franzino, de aspecto subnutrido e baixinho -1,62 de altura-? Não era pra alguma mulher, mesmo uma feia, sentir atração por mim quando saio - arrumado - já que existe gosto pra tudo?

eles perguntam
9 5
elas respondem
03/02/2018 12h21
Vc deve caminhar com a cabeça baixa na rua... encolhido, demonstrando toda essa insegurança... isso repele até as feias...
Não sei tuas condições financeiras, mas comer mais e malhar vai ajudar a corrigir postura e ganhar um pouquinho de músculo.
Todo mundo pode ficar mais atraente... sou nutricionista esportiva, entendo desses paranauês...
anônima
03/02/2018 14h29
Só pela forma como se referiu às mulheres da pra ver porque está solteiro.
anônima
03/02/2018 14h27
anônima
03/02/2018 12h23
Não sei
03/02/2018 12h29
Levante essa autoestima, ganhe confiança em si mesmo e mude esse pensamento de vítima da vida, que rapidinho vc arruma alguém.
Vem comigo que vc não perde :)
anônima
04/02/2018 00h18
Hahahahshah
anônima
04/02/2018 00h21
Você deve ser super interessante heeim? Partidão que você é.
Foca nos estudos ou no jogo.
anônima
04/02/2018 00h23
Esse seu pessimismo é muito desagradável,quem aguenta isso?
Pqp
anônima
03/02/2020 23h29
Kkkkkkkkkkkk
eles respondem
03/02/2018 15h02
Não adianta se arrumar e andar com cara de bosta e corpo de corcunda na rua, colega.

Deve demonstrar pelo menos um pouco de confiança. Mulheres não são como nós, que ignoramos essas coisas. Elas são movidas de outro jeito, é a natureza. A fêmea sempre tende para o macho dominante.
anônimo
04/02/2018 00h16
Pra que tu quer atrair mulher feia cara. Isso só vai te trazer prejuízo e nenhum benefício. Pensa comigo, tu arruma uma mulher feia, vai ter gastos com ela, vai ter que ralar pra sustentar casa, seus filhos vão nascer feios, tu pode ser chifrado (tomar chifre de feia deve ser bem pior) e o pior, tu não vai ter nenhum prazer no sexo, só gastos e tristeza. É melhor morrer sozinho cara, solteirão, livre e com certeza menos frustrado com a vida.
anônimo
04/02/2018 00h26
Cara, eu iria te aconselhar a se matar. Mas sabe o que não te aconselho isso? É pq estou cansado de falar... Não esta satisfeito com a vida e não tem mais solução, então se mata!... Cara, procure um psicologo o mais rápido possível.
03/02/2018 12h25
Kkkkk entao eu sou bonito. Saio que nem maloqueiro quando nao quero nada com nada e elas me olham e dão moral, até as gatas. Agora quando eu to mais arrumadinho até as lindas olham um minuto.kkkkk
anônimo
04/02/2018 00h25
Eu sempre recebo olhares.. Mas sou frouxo e tímido.