Entendo que foi brincadeira. Mas não posso negar que me senti muito ofendida. Pq não estou acostumada com isso, as pessoas sempre me tratam com muito respeito, feito boneca de porcelana. Pq trato os outros com respeito. Nunca mais dou parabéns. Vim para q me ajudem a esclarecer e ajudar a passar por isso. Ele já namora, até a palavra "amigo" eu adicionei para não ter problema com a namorada dele e mostrar que somos amigos, e o amigo dele vai e faz isso. Sei que ele falou de mim para os amigos na época em que ficávamos. Mas eu não gostei, achei uma molecagem. Queria saber se eu tenho motivos para me sentir ofendida ou isso é normal?

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/02/2018 12h10
Não mantenho contato com nenhum ex... nada de amizades... não dá problema pra nenhuma das partes...
03/02/2018 12h12
Não vi motivos pra você ficar ofendida. Mas acho que é melhor evitar esse tipo de contato, até porque ele tá namorando