o que vocês pensariam a respeito disso? sejam sinceros

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/02/2018 14h11
Eu gostaria sim, mesmo que fosse uma música de um estilo que não me agrade muito. Nesse caso, a intenção e a iniciativa já bastaria para me sensibilizar.
anônimo
03/02/2018 13h30
Pediria ela em casamento logo.
03/02/2018 13h34
Depende da música. Se fosse um rock eu ia adorar, agora se fosse sertanejo, pagode ou funk eu não ia curtir nem um pouco.
03/02/2018 14h17
Seria Ponto Positivo para ela!
Gostaria muito.
elas respondem
anônima
03/02/2018 14h04
Como assim dedicar?

Eu queria escrever uma música pro meu namorado, mas o estilo que eu gosto de cantar não é o favorito dele de ouvir. Eu gosto de música MPB romântica tipo Anavitória. Ele gosta de reggae. A primeira música que cantei pra ele, ele gostou, pôs no toque do celular. Acho que vale a pena dedicar sim e não precisa necessariamente ser do gosto dele.