só pra lembrar: prostituta não escolhe cliente, ok?!?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
03/02/2018 13h49
Difícil não sei. Deve ser terrível ter que aturar certos tipos de homens. rs
anônimo
03/02/2018 13h52
Fácil é não trabalhar.

Boa parte das prostitutas, vivem em condições deploráveis, tem relações com homens nojentos, chegam a sofrer abusos e ganham pouco. Mas como todas as profissões, tem as que se destacam, e essas, podem se dar ao luxo de escolher seus clientes e ainda ganhar muito dinheiro em troca.
03/02/2018 14h27
Não acho não... Elas tem que se submeter a muitos idiotas.. Tem caras que espancam mesmo elas, já vi prostitutas toda inchada no rosto... Claro que ela não curtiu né...
Fora algumas coisas nojentas... Mas é uma forma que elas acharam de ganhar uma grana boa sem estudar e tal né...
Mas fácil não é Mesmo, com certeza não é! Da uma dó delas até, embora estejam nessa vida pq escolheram, algumas até formadas como a Lola Benvenutti por exemplo que é formada em Letras pela Universidade Federal de São Carlos e escolheu essa vida... Assim como várias outras...
03/02/2018 13h50
Se elas preferem isso a fazer uma faxina em casa alheia, é porque deve ser mais fácil.
03/02/2018 13h51
É foda. Literalmente.
Elas só se fodem. Literalmente
anônimo
03/02/2018 16h30
Sou homem e odeio prostituta, mulheres nojentas, sujeitas a todo tipo de doenças e baixarias alem de serem falsas dando jemidos mais fingidos que filme porno, fui uma vez pra experimentar e me arrependi, nunca mais
anônimo
03/02/2018 14h20
Deve ser horrível, pois tu tem que transar com qualquer um...Imagina é igual um estupro pago, imagina o cara chegar com pau de 30 cm pra enfiar em ti rs, não tem pra onde correr, ele pode ser violento afinal ta pagando, ou vc novinha tendo que transar com homens velhos pau mole ter q chupar por 1 hora e 30 minutos... o cara vem bota pau sujo não n sabe onde passou antes e vem pro seu lado, não deve ser nada bom. Ganha pouco é vida de ilusão, você pode ganha bem até os 40 depois disse começa envelhecer deve ganhar menos ainda, só pense se vale mesmo apena.
Pensando por esse lado eu que sou virgem e novo as prostitutas devem gostar de tirar minha virgindade rs
anônimo
03/02/2018 14h21
Quem disse que é fácil? Tá doida?
anônimo
03/02/2018 16h06
Quem disse que prostituta não escolhe cliente? Dependendo do nível delas, escolhem cliente sim!
03/02/2018 16h09
Já foi um submundo tenso. Mas de uns anos pra facilitou muito a vida delas. Só as que são drogadas e estão na rua que ainda sofrem os abusos das antigas. Internet mudou tudo cara.
elas respondem
03/02/2018 13h48
Tem algumas que escolhe clientes sim, mas mesmo assim deve ser difícil, eu acho que é muito sofrimento, elas devem se sentir mal nessa situação.
anônima
03/02/2018 13h48
Não mesmo
Penso que deveria ser legalizado, assim haveria menos agiotas, elas controbuiriam para a economia e também não se sujeitariam a ficar em cada beco.
Mas isso é uma utopia.
03/02/2018 16h10
Não, acho um trabalho pesado em TODOS os sentidos.
Sinceramente essa profissão não deve ter NADA de fácil.