Eu tava ficando com um menino só q agora não estamos mais, pq ele me deixou pra namorar com outra, isso vai fazer 1 ano já... Uns dias atrás fui na igreja q sempre vou e ele já me viu indo lá, e na última vez que fui ele foi também, aí ele falou algo pro amigo dele de mim, porque quando foi a hora de ir embora e eu passei na frente deles, o amigo dele falou "essa aí Breno" aí ele foi e respondeu "essa mesmo", e o amigo dele gritou meu nome, eu nem liguei continuei andando, sem olhar pra trás. Agora o amigo dele me manda solicitação no Facebook e dps manda msg, ficamos conversando um pouco e ele já foi pedindo meu whats, só q eu não queria passar, fiquei perguntando pra que ele queria, agora ele foi e mandou que o Breno tava pedindo o meu número, só não entendi pq, sendo q ele parou de ficar comigo antes pra namorar com outra, apesar de q ele não foi no aniversário dela e ainda tirou do Facebook a data de quando eles começaram, só deixou fotos. Não devo passar o número né??

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/02/2018 14h47
Melhor não passar... Ele pelo visto arrependeu de ter terminado com você... Por isso você não quer namorar o outro da outra pergunta sua, né? Ainda gosta desse cara? Senão passa logo o número daí ué...