Oque acham tem algum tempo estipulado para pedir alguém em namoro ou deixar acontecer naturalmente ou as duas pessoas se tocarem que já está na hora ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/02/2018 15h52
Acho que dois meses já é um bom tempo sim. Se você gosta dela, peça em namoro e veja no que vai dar. Boa sorte, depois vem aqui nos contar.
03/02/2018 14h59
Pedir em namoro é meio ultrapassado.
Deixa acontecer.
Quando menos esperar, já estarão namorando.
eles respondem
03/02/2018 15h46
Não dá pra estipular um tempo, depende muito de como interagem, se é um relacionamento que ambos querem, isso acontece naturalmente, muitas vezes já estão em um namoro há algum tempo, só não foi dito.
03/02/2018 15h16
Se vocês se vêem todo fim de semana e se falam quase todos os dias, eu acho que entre um mês e dois meses é tempo suficiente para as duas pessoas terem certeza se querem um relacionamento sério. E sou à moda antiga, acho que o homem deve sempre pedir em namoro a mulher.
03/02/2018 15h36
Eu acho que o ideal seria tipo uns 2 meses pelo menos. Mas não acho legal ficar estipulando... Deixa rolar, e se achar que gosta mesmo da pessoa pede. Ou quando sentir que realmente a quer com você.