Todo mundo fala que mulher não deve fazer nada que o homem acha muito fácil, mas eu não me interesso por nenhum homem que chega em mim. Decidi ir atrás de quem eu quero, mas não quero parecer desesperada.
Dei um curtir na foto de um homem que acho muito bonito no facebook, o que vocês acham?
Eu me sinto até melhor 'escolhendo' quem eu quero, não gosto de ser passiva nas minhas relações, mas vejo que homem julga demais.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/02/2018 15h21
Curte a foto dele ou comenta alguma coisa nas postagens. Ele vai acabar te chamando, e então se ele gostar vai tentar te conquistar.. Vc não vai parecer atirada e vai ter o homem que vc quer chegando em você.
anônimo
03/02/2018 15h24
Se você não escolhe, alguém escolhe por você.
Nada demais vc demonstrar interesse se a pessoa não quiser azar dela
03/02/2018 15h24
Acho que você esta certa. Hoje em dia não tem mais isso, antigamente que era assim, a mulher não podia fazer nada... Isso era devido o machismo que tinha, embora ainda tenha é muito menor.
As mulheres já não aceitam ser mandadas, e estão certíssimas.
Hoje não tem isso de não poder mais não, acho super bacana inclusive.
03/02/2018 15h39
Você está apenas mostrando seu interesse, não acho que mulheres que tomem atitudes sejam atiradas, sempre corremos atrás do que queremos, e todos devem fazer isso, independente do gênero.
03/02/2018 15h17
O problema não é uma mulher chamar um cara, isso é normal, e eu super apoio, adoro.

O problema é a mulher chamar 10 ao mesmo tempo, tratando todos como opções variáveis e descartáveis. Isso é feio, tanto para homens quanto para mulheres.
03/02/2018 15h16
O cara sendo solteiro nao tem problema algum.
Nesse mundo moderno dar em cima de alguem na rede e super normal. Esta certa em buscar quem voce sente alguma atração. Nao acho q a mulher seja facil se me der mole numa rede social. Desencane e de mais likes. =)
anônimo
03/02/2018 17h42
Observando
elas respondem
anônima
03/02/2018 15h26
Não tem problema nenhum curtir uma foto do cara e chamar pra conversar, eu particularmente só não sou de ficar comentando coisas na foto como: "lindo", "gato", "príncipe" porque aí vai massagear o ego dele e ele vai achar que eu tô dando mole pra ele logo de cara.
03/02/2018 17h14
Concordo com o usuário @PSilva! Sem mais!
anônima
03/02/2018 16h44
Nunca fiz isso
anônima
03/02/2018 17h36
Acho covarde quem usa de rede sociais para tentarem achar alguém. Acredito que façam assim por não terem coragem, ou conversa ou alguma coisa que os atrapalhem a fazer isso pessoalmente.
anônima
03/02/2018 21h36
eles aqui falam que gostam, mas na pratica é diferente..faça-se notar..não aborde ele diretamente deixe q ele perceba vc e q ele vai te "conquistar" rsss
anônima
03/02/2018 21h40
Não faço, acho rede social mto sei lá, não é confiável
anônima
03/02/2018 23h34
Não sei tomar iniciativa no flerte até pq levo td na brincadeira. Tenho q aprender a ser mais observadora.