vc gosta dela?essas características são suportáveis p vc?ela vale a pena?
anônima
03/02/2018 21h08
Vc é que deve saber né non
anônima
03/02/2018 15h15
Só vce poderá dizer q qualidades ela tem e diferencia das demais .
Lou
03/02/2018 21h12
Só tu podes julgar.
eles respondem
03/02/2018 15h18
Depende do seu gosto, objetivo e personalidade, parceiro.
anônimo
03/02/2018 15h16
A natureza delas é igual a das outras, ela é conservadora hoje amanhã dá a louca e vira comunista/feminista doida.
Quando entram na faculdade é difícil impedir que isso aconteça, pq amizades e professores sempre puxam pra esse lado.
Daí o que ela não endoidou a vida inteira vai endoidar em 1 ano.
Tem muito conservador de fachada hoje em dia, quase uma modinha.
Paga de santo mas é pior que os liberais.
03/02/2018 21h13
Difícil ou não de conquistar, depende do quanto ela é interessante pra você, se for alguém que combine contigo, em seus gostos e jeito, vai fundo, sempre vale a pena quando realmente nos importamos com alguém.