Não são todas, mas tem várias mulheres que quando vão fazer sexo com o cara pela primeira vez, fazem uma espécie de resistência ritualística, algo claramente falso e "cerimonial" quando o ato está prestes a ocorrer (sem terem resistido nenhuma vez antes). É algo bem estranho e curioso.

Um exemplo: a mulher coloca um babydoll, chama o cara pra dormir na cama dela (ele está no sofá deitado), deita junto com ele toda insinuada, quando ele coloca a mão na coxa ou bunda ela fala "olhaa, assim eu vou dormir em outro lugar hein", e fica nessa cada vez que ele tenta avançar. Quando o cara vai pegar nos peitos ela fala "ok, se for só aí eu deixo" e vai logo baixando a roupa, e logo logo faz o sexo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/02/2018 16h26
Eu acho isso ridículo. rs Lembra aquela prostituta da novela das nove que adora falar que é moça pura. Agarra o sujeito e fala "me solta".
Acho que fazem isso por medo de serem consideradas atiradas demais. Talvez tenham medo que vc perca o respeito por elas.
Tem mto cara que é escroto e machista. Acha que mulher de respeito não pode gostar de transar. rs
Não sei como tem gente que apóia machismo. Esse troço atrapalha até a transa das pessoas. kkkkk
anônima
03/02/2018 15h29
Sabe o que é isso?? Frescura porque se fosse eu cedia logo, se a mulher não quer transar então pra que provoca? Pqp
03/02/2018 16h15
Depende, mas no contexto da sua pergunta. É a forma que ela usa para seduzir, sedução somente isso.
anônima
03/02/2018 16h47
Pq infelizmente tem mto homem que rotula a mulher como puta se fizer algo já de cara, a prova são as perguntas aqui nesse site.....
anônima
04/02/2018 22h07
Tá pior que o Gennaro.
eles respondem
03/02/2018 15h31
É só uma cerimônia que as gurias que gostam psicologicamente de serem submissas no sexo fazem. Ela quer a sensação de que o homem no fim a levou ao ato, a dominou e ela não conseguiu resistir, não foi "fácil".
03/02/2018 15h29
Quer fazer joguinhos... Pode ser algum fetiche ou fantasia sexual.
03/02/2018 16h39
Ás vezes é apenas uma maneira de dizerem para o cara não sair tirando a roupa delas igual a um desesperado e já sair enfiando o pinto.
03/02/2018 16h20
Azaro seu meu amigo, nem todas mulheres são assim...