foi feita a transferencia por parte do vendedor para o meu primo que tem firma reconhecida em cartório.
meu primo não assinou, necessita assinar e reconhecer firma.
Ele tem que ir ou eu posso ir reconhecer a assinatura ja que ele tem firma aberta?

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/02/2018 15h41
Você pode ir mas por meio de uma procuração.
03/02/2018 15h44
Nos casos de transferência, tem que assinar um livro do Detran na hora também, além do recibo do veículo. Pelo menos aqui em MG. Rio e SP pelo que me lembro também. Esse livro fica no próprio cartório.
03/02/2018 15h49
Reconhecer firma pode ser qualquer um, não.precisa procuração. Desde que ele tenha registro dela no cartório e tu peça por semelhança.