Como se nada que você fizesse fosse bom? Que você tem que fazer isso ou aquilo se não vai se arrepender depois, e ficam te comparando com outras pessoas? Como vocês lidam com isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/02/2018 16h48
Mando tomar no .. e falo para brincar de vidinha... cada um cuida da sua. Não pagam minhas contas... E conselho e opinião se fosse bom seria cobrado e não grátis. Igual no advogado, você paga pelas consultas, psicólogas... Mas encheção dos outros mando a merda sem dó.
03/02/2018 16h50
Normal.. Vc segue os conselhos se quiser.
elas respondem
anônima
03/02/2018 16h47
O povo adora se meter na vida dos outros! Acostume-se.
03/02/2018 16h55
Sim, bastante aliás. Minha mãe faz muito isso, "se você fizer isso vai se arrepender", "não vale a pena fazer isso"....
Acredito que algumas pessoas dizem isso pro nosso bem e outros pro nosso mal mesmo, levo em consideração somente o que acho correto porque não da pra viver uma vida baseada no que os outros acham melhor pra ti.
Mesmo que minha mãe me ame, nem sempre o que ela acredita é o melhor ou o certoe é isso que difere a criança do adulto.
A criança necessariamente tem que seguir tudo que os pais acham correto porque eles tem direito sobre ela, na fase adulta não é bem assim eu ouço os conselhos e sigo até certo ponto.
Eu vinha fazendo algo somente pela minha mão, porque ela achava correto, porque essa era a verdade dela e então eu simplesmente dei um basta e parei, mesmo que isso a chateie eu já posso decidir o que é melhor pra mim.
Meu conselho é que tu ouça as pessoas até certo ponto, ninguém nunca vai se conhecer tão bem quanto você, ignore o que as pessoas pensam de ti você vai se sentir mais leve.
"Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você."
03/02/2018 17h03
Direito, na vdd a sociedade dita às regras. Simplesmente vivo como eu acho que eu devo viver.
Considero sim, a opinião de pessoas que eu sei que, querem o meu bem, e às vezes aconselham de uma forma n tão legal ou daquele jeito superprotetor e tal.
Mas a vdd é que se você n viver como deseja, errando no processo e acertando em outros, n será vida. E a forma como vc quer à conduzir só vc sabe e isso só pertence ha vc.